Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FÉRIAS PROLONGADAS

Silvio Santos desmarca gravação e SBT exibe reprise por falta de programa

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa no SBT, no último domingo (31) - REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa no SBT, no último domingo (31)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/4/2019 - 5h54

Silvio Santos provocou uma correria no SBT nesta semana ao decidir prolongar suas férias em Orlando (EUA) por mais uns dias --e avisar em cima da hora. Ele não compareceu à gravação agendada para terça-feira (2) e deixou sua equipe bastante preocupada por não ter mais material inédito para colocar no ar no programa do próximo domingo (7).

Sem outra escolha, a direção optou por fazer uma compilação dos melhores momentos do dono da emissora ao longo de 2018 para exibir na próxima edição do Programa Silvio Santos.

Fontes do Notícias da TV disseram que o "cano" que Silvio Santos deu em sua equipe é inédito. Sempre preocupado com o conteúdo veiculado em seu programa, ele costuma gravar uma enorme frente de edições para evitar repetições. E sempre deixa material extra para o caso de imprevistos, como problemas de saúde ou outras situações que o impeçam de ir ao SBT.

Além de terça-feira, ele também gravaria nesta quinta (4), mas todos os compromissos desta semana foram cancelados. Ele só retornará ao Brasil no domingo (7). Às gravações, apenas na próxima terça (9).

À reportagem, o SBT informou que há mais um programa inédito gravado, mas não soube dizer se ele de fato irá ao ar neste fim de semana. Por enquanto, a orientação é pelos melhores momentos.

No ano passado, Silvio Santos ficou bastante irritado com os vazamentos de situações ocorridas durante as gravações de seu programa e proibiu que alguns quadros fossem ao ar por conta das polêmicas antecipadas pela imprensa.

O que não se sabe é se essa "edição de gaveta", ainda não exibida, seria uma das que o próprio Silvio optou por não exibir no SBT.

A ideia de apresentar uma reprise dos melhores momentos foi aprovada pelo dono da emissora. Mas, como ele tem o hábito de surpreender sua equipe com telefonemas repletos de novas ordens, a decisão pode mudar até domingo (7). Assim, uma edição polêmica que foi "engavetada" poderá ir ao ar de surpresa.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?