Lesão no quadril

Irene Ravache usa muleta para gravar os últimos capítulos de Espelho da Vida

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO - Publicado em 28/03/2019, às 07h44

Intérprete de um dos personagens centrais de Espelho da Vida, Irene Ravache teve que driblar um problema físico para gravar as últimas cenas. A Margot da novela das seis precisou usar muletas no set por causa de um problema no quadril, que só será tratado quando a jornada da mocinha Cris (Vitória Strada) chegar ao final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Irene Ravache optou por começar o tratamento de fisioterapia só depois que a trama de Elizabeth Jhin acabar. O último capítulo será exibido na próxima segunda-feira (1º).

As cenas, no entanto, não foram gravadas com antecedência, já que a ideia da autora é manter até o final o mistério sobre quem matou Julia Castelo. O desfecho mais provável mostrará Eugênio (Felipe Camargo) dando um tiro na filha por engano na tentativa de acertar Danilo Breton (Rafael Cardoso). Mas outras cenas foram gravadas para despistar.

Margot, que ajudou Cris a entender a história de Julia Castelo e mergulhar em sua vida passada, teve sua cena mais emocionante na última terça-feira (26), quando encontrou com Daniel, seu neto.

Ela ouviu o fotógrafo contar que seu pai se perdeu da família quando ainda era criança e reconheceu um amuleto usado por ele. A personagem de Irene Ravache, que foi mãe do rapaz na encarnação anterior, concluiu que ele é filho de Pedro, seu filho desaparecido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook