Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ AMIZADE

Solteira, Fernanda Paes Leme nega romance com João Vicente: 'Assim me prejudica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Vicente de Castro, em Espelho da Vida, e Fernanda Paes Leme, em Malhação: atriz negou romance - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Vicente de Castro, em Espelho da Vida, e Fernanda Paes Leme, em Malhação: atriz negou romance

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 18h32

A atriz Fernanda Paes Leme fez um apelo no Instagram para que as pessoas parem de divulgar notícias sobre um suposto romance entre ela e o amigo João Vicente de Castro. Solteira, a apresentadora do Desengaveta, do GNT, afirma que o rumor de namoro pode comprometer sua vida social. "Assim me prejudica, né? João tem 1,90m, vão achar que a gente está junto e ninguém vai chegar em mim. Gente, colaborem", pediu.

O rumor, já desmentido há alguns anos pela atriz, foi levantado novamente depois que ela compartilhou na sua rede social uma foto parabenizando o amigo por mais um aniversário. Castro completou 36 anos nesta quarta-feira (27). 

"Hoje, em um grupo de várias amigas minhas, mandaram uma notícia: 'Tá rolando? Clima quente entre Fernanda e João Vicente dá o que falar'. E aí eu me pergunto: 'Isso tem que dar o que falar?'. Não tem que, né? Existem muitas coisas mais importantes para dar o que falar", disse, por meio dos Stories. De acordo com a atriz, a notícia carrega preconceito sobre amizades entre homems e mulheres.

Atualmente, João Vicente de Castro está no ar como Alain/Gustavo Bruno em Espelho da Vida. Já Fernanda vive Solange em Malhação. As duas tramas da Globo estão em sua reta final. Confira abaixo a postagem de Fernanda para o amigo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.