Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A primeira briga

O Sétimo Guardião: Luz dá chilique ao pegar Gabriel nos braços de Laura

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) pegará o noivo com a rival no mato; casal ficará estremecido após briga - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) pegará o noivo com a rival no mato; casal ficará estremecido após briga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/12/2018 - 5h24

Gabriel (Bruno Gagliasso) será surpreendido por Luz (Marina Ruy Barbosa) nos braços de Laura (Yanna Lavigne). Furiosa, a ruiva de O Sétimo Guardião vai se esgoelar na frente do noivo, o que deixará sua rival em êxtase. O mocinho sumirá após tomar um chá alucinógeno. Será encontrado pela patricinha em uma espécie de transe diante da cova em que foi enterrado. Ele abrirá seu coração, e ela o consolará.

A sequência antecederá o momento em que o filho de Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que tem uma missão como o guardião-mor da fonte com água milagrosa. Ele terá uma conversa com Milu (Zezé Polessa) na loja de artigos esotéricos. Será vítima da maldade de Rivalda (Giulia Gayoso).

Filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carol Dieckmann), a jovem é uma recalcada. Sua falta de caráter virá à tona mais para a frente. Ela vai aprontar até com a própria mãe. Funcionária de Milu, a garota trocará as ervas para prejudicar a patroa, mas só Gabriel tomará o chá feito de folhas de uma planta que provoca alucinações.

Toda a história do rapaz se passará diante de seus olhos como se fosse um filme. Ele vagará pela estrada até chegar no local onde foi enterrado por Sampaio (Marcello Novaes) no primeiro capítulo. Luz, os guardiões, Valentina e Laura estarão à procura de Gabriel pela cidade.

"O que você tem? Está estranho", falará a noiva abandonada. "Estou me sentindo perdido, Laura. Não sei o que está se passando comigo, não entendo como vim parar nesta cidade, tanta coisa estranha acontecendo", dirá Gabriel.

Laura (Yanna Lavigne) vai se divertir com o ataque de ciúmes da ruiva na novela das nove 

Doce e sedutora, Laura dirá que continua se preocupando com o ex-noivo. Os dois vão se abraçar. Ela o apertará forte. Nesse momento, Luz chegará e verá os dois de longe. Terá certeza de que eles estão agarrados e berrará: "O que é que está acontecendo aqui?".

Eles levarão um susto. O filho de Egídio (Antonio Calloni) se dará conta do que está acontecendo e se afastará bruscamente de Laura. "Você marcou encontro com a Laura neste lugar?", indagará a professora. "Não foi nada disso", responderá o mocinho. "Agora entendi porque sumiu", rebaterá Luz.

Ele relatará que não lembra o que aconteceu desde que saiu da Cristalina, a loja de Milu. Laura mentirá. Afirmará que estava voltando do orelhódromo quando viu Gabriel saindo da estrada e entrando no mato perturbado. "E quando chegou aqui embaixo, achou que podia curar a perturbação dele com seu abraço", soltará a ruiva.

Laura deixará os dois e tirará seu "time de campo" com um sorriso vitorioso no rosto. Júnior (José Loreto) levará o casal para casa, feliz por os dois mal olharem um na cara do outro. Gabriel tentará fazer as pazes, mas Luz ficará emburrada. A relação dos dois ficará estremecida em O Sétimo Guardião. As cenas vão ao ar no dia 1º de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.