Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Armadilha

O Sétimo Guardião: Luz arma plano para descobrir quem é o serial killer

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai tentar enganar o matador misterioso em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai tentar enganar o matador misterioso em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 5h39

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai armar um plano para desmascarar o serial killer na reta final de O Sétimo Guardião. Depois de ouvir uma conversa escondida na igreja e descobrir que Aranha (Paulo Rocha) foi mais uma vítima do assassino, a ruiva conseguirá convencer Mirtes (Elizabeth Savala) a alimentar uma farsa na tentativa de confundir o criminoso misterioso.

As cenas vão ao ar na penúltima semana da novela das nove da Globo. O marido de Stela (Vanessa Giácomo) será encontrado morto no bordel por Adamastor (Theodoro Cochrane).

Mirtesem vez de se revoltar com o crime e a matança na cidade, cismará que tem de arrancar o corpo do filho do prostíbulo para que ele possa ser enterrado. Até lá, os outros cadávares das vítimas do serial killer serão mantidos no necrotério de Greenville, a cidade vizinha a Serro Azul.

A ex-beata irá até a igreja falar com o padre. "Stela acha que o senhor pode ser um desses dois jurados de morte", soltará a nova dona da Cristalina. "Não sei de onde ela tirou essa ideia", protestará Ramiro (Ailton Graça). "Nem eu e nem me interessa descobrir agora. Quero é tirar o corpo do meu filho de lá", afirmará a senhora.

Sem saber que Luz está ouvindo toda a conversa, Mirtes seguirá explicando porque não chamou Sampaio (Marcello Novaes). "Não quero que o corpo dele fique sabe-se lá quanto tempo no necrotério de Greenville, igual os outros que morreram! Se esse delegado se meter na história e ver que meu filho foi assassinado, imagino quanto vou esperar pra dar um enterro decente pra meu filho", justificará a personagem de Elizabeth Savala.

O padre avisará que remover um corpo é crime. "Ninguém sabe que ele está lá, padre! Só eu, Stela, Adamastor e o senhor", insistirá a mãe do morto. "E agora eu...", avisará a professora. "Estava escutando atrás da porta, sua abelhuda?", berrará Mirtes. Ela surtará com a ruiva até ser convencida de que a jovem poderá ajudar.

Luz dirá que é preciso avisar Gabriel (Bruno Gagliasso) e depois arrumará o carro ideal para transportar o corpo de Aranha. Ela pedirá a Júnior (José Loreto) que ele pegue a ambulância da prefeitura.

No casarão, Luz ainda terá que convencer Judith (Isabela Garcia) de que seu plano dará certo. "Vamos surpreender o criminoso, Judith! Se a gente abafar o caso, a cidade não vai ficar em pânico e vamos desarmar o desgraçado!", argumentará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso).

"É... No mínimo, na hora em que o assassino ver que esconderam o trabalho dele, vai ficar perturbado, desconfiado, sei lá", concordará Júnior. "Tomara que isso leve ele a desistir de matar os outros!", emendará Ramiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Meghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?