Ninfeta em São Paulo

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria vira moradora de rua e sofre violência sexual

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/01/2019, às 06h13

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens e sofrerá violência sexual em O Sétimo Guardião. A periguete irá para São Paulo atrás de Olavo (Tony Ramos), que a enxotará de sua empresa. A garota terá de dormir sobre papelões na rua, e o abuso só não será pior porque Geandro (Caio Blat) golpeará os estupradores.

O filho do prefeito chegará assim que os homens beijarem a jovem à força. Um deles começará a rasgar suas roupas, enquanto o outro a segurará. Geandro pegará um pedaço de pau e partirá para a briga até eles desistirem e correrem.

A estudante deixará Serro Azul pegando carona com o motorista de Olavo. Quando ficar sabendo, o personagem de Caio Blat entrará em um ônibus rumo à capital paulista. Ele irá direto para empresa do pai de Laura (Yanna Lavigne), que estará fechada. Dará uma "carteirada" usando o nome de Valentina (Lilia Cabral) e conseguirá o endereço do milionário.

No roteiro, os estupradores são chamados de Pereba e Birinaite. Eles ficarão babando ao ver Lourdes Maria ajeitar papelões e improvisar uma cabaninha em uma calçada. "Uma galega dessas não deixo passar nem por um engradado de cana", falará um deles.

Os homens vão puxar o papelão que estará cobrindo a jovem. "Pereba segura Lourdes Maria. Birinaite já rasga a roupa dela com uma mão e, com a outra, tapa sua boca. Ela se debate e tenta gritar, mas está dominada. Um deles aproxima do pescoço dela, ri, vai beijar, ela chora imóvel. Até que ele cai, de repente: é Geandro, que o golpeou com um pau", indica o roteiro da sequência.

O filho do prefeito vai defender a amada como um herói. "Meu Deus, Geandro... De onde você saiu?", perguntará Lourdes. Ele perguntará se ela está bem. "Agora estou! Como você fez isso?", indagará a estudante. 

"Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos", responderá Geandro. Na história de Aguinaldo Silva, já ficou claro que o rapaz estudava na capital paulista, mas se envolveu com drogas e precisou ser internado pela família em uma clínica de reabilitação.

"Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles...", balbuciará a garota, antes de cair no choro em O Sétimo Guardião. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 21. Antes disso, o público verá a jovem transar com o milionário e ser humilhada por ele.

A mãe dela a colocará à força em um convento, mas Geandro a ajudará a sair do local. Os dois terão a primeira vez na cama, mas Lourdes o rejeitará logo em seguida e decidirá ir atrás de Olavo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião - Capítulos completos no Notícias da TV

Quinta, 24/1 (Capítulo 64)
Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook