Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ninfeta em São Paulo

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria vira moradora de rua e sofre violência sexual

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/1/2019 - 6h13

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será atacada por dois homens e sofrerá violência sexual em O Sétimo Guardião. A periguete irá para São Paulo atrás de Olavo (Tony Ramos), que a enxotará de sua empresa. A garota terá de dormir sobre papelões na rua, e o abuso só não será pior porque Geandro (Caio Blat) golpeará os estupradores.

O filho do prefeito chegará assim que os homens beijarem a jovem à força. Um deles começará a rasgar suas roupas, enquanto o outro a segurará. Geandro pegará um pedaço de pau e partirá para a briga até eles desistirem e correrem.

A estudante deixará Serro Azul pegando carona com o motorista de Olavo. Quando ficar sabendo, o personagem de Caio Blat entrará em um ônibus rumo à capital paulista. Ele irá direto para empresa do pai de Laura (Yanna Lavigne), que estará fechada. Dará uma "carteirada" usando o nome de Valentina (Lilia Cabral) e conseguirá o endereço do milionário.

No roteiro, os estupradores são chamados de Pereba e Birinaite. Eles ficarão babando ao ver Lourdes Maria ajeitar papelões e improvisar uma cabaninha em uma calçada. "Uma galega dessas não deixo passar nem por um engradado de cana", falará um deles.

Os homens vão puxar o papelão que estará cobrindo a jovem. "Pereba segura Lourdes Maria. Birinaite já rasga a roupa dela com uma mão e, com a outra, tapa sua boca. Ela se debate e tenta gritar, mas está dominada. Um deles aproxima do pescoço dela, ri, vai beijar, ela chora imóvel. Até que ele cai, de repente: é Geandro, que o golpeou com um pau", indica o roteiro da sequência.

O filho do prefeito vai defender a amada como um herói. "Meu Deus, Geandro... De onde você saiu?", perguntará Lourdes. Ele perguntará se ela está bem. "Agora estou! Como você fez isso?", indagará a estudante. 

"Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos", responderá Geandro. Na história de Aguinaldo Silva, já ficou claro que o rapaz estudava na capital paulista, mas se envolveu com drogas e precisou ser internado pela família em uma clínica de reabilitação.

"Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles...", balbuciará a garota, antes de cair no choro em O Sétimo Guardião. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 21. Antes disso, o público verá a jovem transar com o milionário e ser humilhada por ele.

A mãe dela a colocará à força em um convento, mas Geandro a ajudará a sair do local. Os dois terão a primeira vez na cama, mas Lourdes o rejeitará logo em seguida e decidirá ir atrás de Olavo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.