Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Judith em perigo

O Sétimo Guardião: León vira homem para livrar empregada de Egídio da morte

Fabiano Battaglin/TV Globo

Eduardo Moscovis interpreta o gato León em sua forma humana em O Sétimo Guardião - Fabiano Battaglin/TV Globo

Eduardo Moscovis interpreta o gato León em sua forma humana em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 5h50

Judith (Isabela Garcia) escapará de um assassinato graças ao gato León (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Após a morte de Egídio (Antonio Calloni), a empregada entrará na passagem secreta que dá na fonte da juventude e acabará chegando na casa de Valentina (Lilia Cabral). Sampaio (Marcello Novaes) vai capturar a invasora e deixá-la desacordada.

A funcionária do guardião-mor estará colocando comida para o gato quando terá a ideia de matar a curiosidade sobre a passagem. "Talvez sejam as últimas vezes que boto comida pra você, León. Se a ideia do prefeito vingar e a casa do seu Egídio passar pras mãos da prefeitura... O que vai ser da gente, me diz?", comentará ela.

"Se pelo menos você falasse... Sei até o que ia dizer: 'Trata de ver onde vai dar a passagem que sai da fonte, Judith!' Então, fique traçando sua comida. Pois é isso que vou fazer", decidirá ela, que irá parar no casarão da megera.

Sampaio dará um golpe para sufocá-la, e Judith perderá os sentidos. Valentina, então, dará a ordem para que o funcionário suma com a empregada do ex-noivo. "Vi quando saiu do lavabo e lhe dei um mata-leão. Entendi tudo na hora: ela descobriu a passagem que dá pra fonte e veio parar dentro de sua casa", explicará o motorista.

"Se o problema está aí, bem diante dos seus olhos... Então trate de resolver!", ordenará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). O capanga levará a personagem de Isabela Garcia enrolada em um tapete até a beira de um penhasco e a arremessará no rio.

Será neste momento que León aparecerá em sua forma humana para salvá-la. Ele o levará para uma cabana, e a empregada levará um susto ao despertar. "Quem é você?", perguntará. "Sou eu, León", revelará ele.

Desesperada, Judith tentará fugir, mas o guardião impedirá. "Sou o León, sim! Não acredita em mim?", questionará ele. "Claro que não!", responderá a empregada, em pânico. "Quer que eu me transforme nele? Posso fazer isso aqui, na sua frente. Mas você não vai gostar de ver. Por que está com medo de mim. Ou por que não quer entender?", falará León, que dará um abraço nela.

"Calma, Judith, calma, sou eu mesmo. O León!", insistirá. "Me deixa voltar para minha casa. Por favor!", pedirá ela. "Eu deixo, sim. Depois que a gente conversar. Mas agora, não. Agora vai deitar nessa cama", ordenará ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 24 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas