Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

O Sétimo Guardião: León seduz Valentina com beijaço em cemitério

Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis vai contracenar com Lilia Cabral e ter cenas de romance na novela das nove  - Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis vai contracenar com Lilia Cabral e ter cenas de romance na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2019 - 6h01

Um novo casal vai surgir em O Sétimo Guardião a partir do próximo dia 7. León (Eduardo Moscovis) vai seduzir Valentina (Lilia Cabral) ao dar um beijaço na vilã e lhe passar uma cantada em pleno cemitério. O romance faz parte dos planos do ex-gato para impedir que a megera se aposse da fonte com água milagrosa.

Antes de virar homem de vez com a posse do novo guardião-mor, o personagem de Eduardo Moscovis gastará mais uma vida felina. Ele levará um tiro da megera depois de ser perseguido até o cemitério de Serro Azul. Valentina vai descarregar a sua arma em cima do bichano.

Os tiros chamarão a atenção e várias pessoas, incluindo o policial Peçanha (Felipe Hintze), entrarão no local para ver o que aconteceu. A empresária rasgará a própria roupa e inventará que foi atacada por um homem. Alegará que tem porte de arma e que se defendeu. Um rastro de sangue fará a madame achar que matou León.

O gato se arrastará ferido até a fonte secreta no casarão, de onde emergirá como homem. Em conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia), ele revelará que se chama Murilo. Virá à tona também que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso). O avô de Luz afirmará que achava que seu herdeiro estava morto, pois desapareceu há mais de 20 anos.

Madame vai procurar o cadáver do gato
Em seguida, o ex-gato verá Valentina entrar no cemitério atrás do corpo do animal que acha que matou. "Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado... Gatinho! Cadê você?", sussurrará a vilã de Lilia Cabral. 

"Perdeu seu gatinho, senhora?", perguntará Murilo. Ela dará um pulo de susto. "Sim. Meu gato preto feito a mais escura das noites, com uns faiscantes olhos amarelos... O senhor o viu por aí?", indagará a mãe de Gabriel, sem reconhecê-lo.

"Por acaso não. Mas se a senhora perdeu seu lindo gatinho... Será que eu não sirvo pra ocupar o lugar dele?", vai sugerir o bonitão. "Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois", gritará Valentina. 

Beijo de sugar a alma em mulher 'a perigo'
Murilo saltará em cima dela e lhe dará um beijo na boca, "daqueles de sugar até a alma", como orientou o autor Aguinaldo Silva no roteiro. A sequência encerrará o capítulo da novela das nove. Na continuação, Valentina dará um chilique. Chamará Murilo de "cafuçu" e irá correndo para casa.

Marcos Paulo (Nany People) perceberá que ela está abalada e dirá que a madame só fica com o olho piscando quando fica interessada em alguém. "Ele tinha cara de quem não dá um pega numa mulher há anos... Séculos... Milênios! E vem aparecer na minha frente? É claro que estou a perigo. Tudo bem, teve o Eurico [Dan Stulbach]... Mas aquilo foi só um aperitivo ou pior: um chá das cinco", comentará a madame. 

Na mesma noite, ela já aparecerá se deliciando ao se lembrar do beijo de Murilo, sem desconfiar que ele é versão humana de León. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.