Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME UZEDA

'Tia' do programa Mulheres anuncia saída da Gazeta: 'Divergências artísticas'

Reprodução/Gazeta

Guilherme Uzeda caracterizado como a personagem Tia, que interpretava no programa Mulheres, da Gazeta - Reprodução/Gazeta

Guilherme Uzeda caracterizado como a personagem Tia, que interpretava no programa Mulheres, da Gazeta

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2019 - 17h20

O comediante Guilherme Uzeda, que interpretava a personagem Tia no programa Mulheres, anunciou na tarde desta quinta (24) que não faz mais parte do elenco da Gazeta. Em comunicado que publicou em seu perfil no Instagram, Uzeda disse que está de saída do canal por um desejo seu e também por "divergências artísticas" com a equipe.

"Há exatos três anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta. A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vocês e foi se tornando parte da família", começou Uzeda em seu texto.

"Por isso, por gratidão e respeito a todos vocês meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Fica aqui minha gratidão a todos vocês e à TV Gazeta. A Tia segue viva nos palcos do país e com certeza segue viva no coração de cada um de vocês, porque a Tia é um show e sempre será", concluiu.

Uzeda foi contratado pela Gazeta em 2016, para substituir Mamma Bruschetta no Mulheres. Na época, a fofoqueira aceitou convite do SBT para comandar uma nova atração na emissora --o formato seria o Fofocando, que meses depois foi rebatizado de Fofocalizando. 

Nas últimas duas semanas, Uzeda já havia deixado o Mulheres e interpretado sua personagem Tia no Revista da Cidade, programa matinal da Gazeta. O canal confirma o desligamento de Uzeda e afirma que ele mesmo decidiu não retornar para o Mulheres e rescindir seu contrato.

"A TV Gazeta informa que com o término das férias escolares, a direção da emissora decidiu encerrar o intercâmbio artístico entre os times do Mulheres e Revista da Cidade, a partir de segunda, dia 28 de janeiro. Com isso, o jornalista Gabriel Perline voltará para a manhã, enquanto a Tia, personagem de Guilherme Uzeda, deveria retornar para o Mulheres. Por razões pessoais, o ator não aceitou a decisão e optou por rescindir o contrato com a emissora", diz o comunicado oficial.

Regina Volpato, apresentadora do Mulheres, também se pronunciou em seu perfil no Instagram: "Não discuto nem questiono o planejamento da emissora. Mas digo que a Tia é admirada e amada por mim também", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.