Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amantes na cama

Em O Sétimo Guardião, Laura tem cena lésbica com Louise: 'Homem não faz falta'

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela; patricinha aparecerá se divertindo na cama com outra mulher - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela; patricinha aparecerá se divertindo na cama com outra mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/5/2019 - 5h05

Yanna Lavigne e Fernanda de Freitas vão encenar uma noite quente entre Laura e Louise na penúltima semana de O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, virá à tona que as duas formam um trisal com Sampaio (Marcello Novaes). O delegado estará com elas na cama, quando terá de sair às pressas para atender um chamado de Olavo (Tony Ramos).

"Fiquem aí juntinhas, mas não façam nenhuma travessura na minha ausência", dirá o personagem de Marcello Novaes. "Logo agora que nossa conversa estava começando a ficar interessante?", dirá Louise, fazendo beicinho.

Porém, sozinhas, as mulheres vão se sentir ainda mais à vontade. "Tem horas que homem não faz a menor falta", dirá a patricinha. A morena e a loira vão comparar a parceria delas com as das protagonistas do filme Thelma e Louise (1991).

"Será que elas também tinham um caso secreto?", vai indagar Louise. "Eu acho", rebaterá Laura, balançando a cabeça que sim, antes de partir para as carícias com a assistente traíra de Valentina (Lilia Cabral).

Quando a sequência for exibida, no último sábado da novela das nove, no próximo dia 11, além do público já saber da relação amorosa das duas com o delegado, Louise também terá se revelado espiã da patricinha.

Graças a um alerta da loira, Valentina será surpreendida ao invadir sua antiga casa para matar Olavo. A madame acabará presa depois de disparar um tiro de raspão no confronto com Sampaio.

Na novela das nove da Globo, Sampaio deixará as amantes sozinhas na cama porque o empresário o chamará no meio da noite por ter atropelado Rivalda (Giulia Gayoso), assim como aconteceu com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Só que desta vez, o coroa ficará totalmente caído pela novinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.