Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

O Sétimo Guardião: Júnior tasca beijaço em Luz e deixa ruiva surpresa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) surpreenderá Luz (Marina Ruy Barbosa) com beijo no capítulo desta terça (5) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) surpreenderá Luz (Marina Ruy Barbosa) com beijo no capítulo desta terça (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2019 - 13h16

O primeiro indício de que O Sétimo Guardião vai unir Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) como um casal irá ao ar nesta terça (5). O filho do prefeito dará um beijo de tirar o fôlego na mocinha. Em vez de um chilique, como era de se esperar, a professora o compreenderá e tentará disfarçar sua supresa com a pegada do rapaz.

Após pesquisas com grupos de telespectadores realizadas em dezembro mostrarem que a audiência mais jovem não comprou o casal de mocinhos da trama, o autor Aguinaldo Silva testará se o público curte Luz com Júnior.

O beijaço irá ao ar ao mesmo tempo em que Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará posse como guardião-mor, o que torna impossível a sua reconciliação com a professora. 

Diante de uma lua enorme no céu, o secretário de Educação de Serro Azul aparecerá na porta da ruiva querendo tomar o café que ela lhe ofereceu no capítulo de ontem (4), mas ele fez charme e não quis. 

"Pra café saboroso e bom amigo não existe hora", responderá a professora."Antes, quero fazer uma coisa que a vida inteira eu sempre sonhei em fazer", falará Júnior.

Júnior (José Loreto) dirá que precisa fazer uma coisa que sempre sonhou fazer na novela

"Júnior espalma as mãos sobre a porta, prendendo Luz entre ela e seu corpo e lhe dá o maior beijo. Luz apanhada de surpresa, mal tem reação", indicou Silva no roteiro. Ela até ficará tímida diante da pegada do "boy".

"Você deve estar pensando que continuo o mesmo idiota de antes, por pegar você desprevenida, te dar esse beijo assim, mas não consegui me controlar", dirá o rapaz. "Pra falar a verdade não deu tempo de pensar em nada ainda", soltará a mocinha. "Vai ver foi essa lua que mexeu comigo", balbuciará Júnior. 

"Já que rolou, não vamos fazer drama em torno disso, não é? Vou ficar zangada é se você me fizer passar um café novinho pra depois não tomar. Entra, vai", despistará a ruiva. Admirado com a reação dela, o filho do prefeito entrará no imóvel de Sóstenes (Marcos Caruso) todo sorridente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.