Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NU COM A MÃO NO BOLSO!

Gagliasso fica peladão para Gabriel virar líder de irmandade em O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Gabriel) sem camisa em cena de O Sétimo Guardião: galã ficará nu na novela - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Gabriel) sem camisa em cena de O Sétimo Guardião: galã ficará nu na novela

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2019 - 7h11

Bruno Gagliasso terá de colocar o corpo para jogo nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. É que, como parte do ritual para virar guardião-mor da irmandade que cuida da fonte mágica de Serro Azul, seu personagem precisará tirar toda a roupa e se banhar na água milagrosa. A nudez será acompanhada de perto pelos outros protetores.

A sequência com o galã peladão, que marcará uma nova etapa na vida de Gabriel, está prevista para ir ao ar nos dias 4 e 5 de fevereiro. Até lá, a irmandade já terá um novo membro: padre Ramiro (Ailton Graça) aceitará o convite para ocupar a vaga de Eurico (Dan Stulbach), expulso do grupo por traição.

Os guardiões se reunirão diante da fonte, e o personagem de Gagliasso aparecerá usando apenas um robe branco. "Tenho que me despir e entrar na fonte. O livro diz que só depois da água mudar de cor minha posse como guardião-mor estará efetivada", anunciará Gabriel aos outros.

"Gabriel abre o robe. Aranha [Paulo Rocha] e Feliciano [Leopoldo Pacheco] se aproximam um de cada lado, seguram o robe pelos ombros e despem Gabriel, que fica com o corpo escondido atrás dele... Até que eles deixam o robe cair. Nu, Gabriel avança e, sob a expectativa de todos, fica ali parado à beira da fonte", indica o autor Aguinaldo Silva no roteiro entregue aos atores.

O capítulo do dia 4 chegará ao fim nesse suspense. O filho de Valentina (Lilia Cabral) só entrará na água no episódio de terça-feira, dia 5. "E agora, o que vai acontecer?", questionará Ramiro a Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

"É como o Gabriel disse: pra que ele se torne o guardião-mor é preciso que a água mude de cor", explicará a dona do bordel. "E se a água continuar da mesma cor?", emendará o religioso, curioso.

"O Gabriel desiste, sai da água e vai cuidar da própria vida", responderá Aranha ao novo guardião. "E o León, ou um de nós, vai ter que procurar outra pessoa pra ser o guardião-mor", completará Feliciano, que deixará Ramiro em choque.

Milu pedirá que todos façam silêncio e se concentrem. Haverá um suspense porque a água não mudará de cor. "Gabriel nervoso, nu dentro da fonte, avança até a água chegar na altura da sua cintura. Milu, Ondina, Joubert [Milhem Cortaz], Aranha, Feliciano e o padre tensos, a olhar para a fonte sem falar", aponta o novelista.

A vidente de Serro Azul ficará tensa com a possibilidade de Gabriel não ser a pessoa certa.

"Milu abaixa a cabeça, temendo o pior, mas Ondina a cutuca e aponta pra frente. Elas olham para a água, junto dos demais, e se iluminam: uma pequena mancha roxa começa a aparecer na superfície em torno de Gabriel... E vai crescendo. Feliciano, delegado e Aranha se entreolham, aliviados. O padre se benze. Dentro da água, Gabriel reage encantado", continua Aguinaldo Silva no roteiro.

Quando a água da fonte ficar completamente roxa, até mesmo os guardiões vão se impressionar com o que veem. "Bendito seja! A fonte continuará protegida... Temos um novo guardião-mor! Salve a irmandade", anunciará Feliciano, que erguerá os braços juntamente com os companheiros para ungir Gabriel como guardião-mor.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.