Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aproximação

O Sétimo Guardião: Júnior se finge de bom-moço e tem momento a sós com Luz

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) vai ficar cada vez mais próximo de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) vai ficar cada vez mais próximo de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2019 - 6h19

Júnior (José Loreto) vai encarnar o papel de bom-moço e conseguirá se aproximar de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. A mocinha reconhecerá a mudança de postura do filho do prefeito e dará um voto de confiança a ele. Os dois terão um momento a sós depois que a ruiva for expulsa do casarão por Gabriel (Bruno Gagliasso).

Inconformada com o fim do noivado e desconfiada com o livro que encontrou na casa de Egídio (Antonio Calloni), Luz fará tocaia diante da mansão e conseguirá entrar. Lá, será atacada por León, desmaiará e acordará nos braços do mocinho. Gabriel ficará com medo de não resistir e ser atingido pela maldição e ameaçará chamar o delegado para colocá-la para fora.

Júnior aproveitará a fragilidade da ruiva e a buscará para um passeio. "Está pensando no Gabriel, né?", perguntará o rapaz. "Eu estive com ele ontem à noite", admitirá Luz. "Eu sei, te vi saindo de lá", afirmará o filho do prefeito.

Neste momento, a mocinha ficará em silêncio e se surpreenderá com a atitude de Júnior. "Não vai dizer mais nada? Não vai me cobrar?", indagará.

"Cobrar o quê? Já me liguei que não posso mais ficar apelando, Luz. Claro, quando comecei com essa história de biblioteca, foi pra forçar uma aproximação com você, sim. Mas depois desse tempo todo, a gente convivendo, partilhando coisas, algo mudou dentro de mim. Não sei o que é, não estou me reconhecendo", justificará o personagem de José Loreto.

"Você está diferente mesmo. Mais gente fina... Ou melhor: está igual ao que era antigamente, quando a gente era mais novo e vivia grudado", lembrará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Não tenho o direito de ficar bravo por você ir na casa do Gabriel, mas pelo menos posso ficar triste... E por isso, sabe qual é meu sentimento por você hoje? Identificação!", dirá o rapaz.

Júnior argumentará que Luz, assim como ele, sofre por amor. "Eu sei exatamente o que você sente. Você ama alguém que não te quer. No caso, o Gabriel. E eu amo alguém que não me quer. No caso, você. Já que não se pode obrigar alguém a sentir por nós o mesmo que a gente sente, só me resta lhe fazer companhia e curtir nossa tristeza junto. Quem sabe, esse visual alivia nossa dor?", discursará ele.

Os dois vão ficar lado a lado diante da paisagem e darão as mãos em solidariedade na cena que irá ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (31).

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.