Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha em apuros

O Sétimo Guardião: Gabriel expulsa Luz de casa e ameaça chamar a polícia

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) colocará a ex-noiva para fora de sua casa na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) colocará a ex-noiva para fora de sua casa na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2019 - 6h30

Luz (Marina Ruy Barbosa) invadirá o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) atrás do livro da irmandade secreta em O Sétimo Guardião. A ruiva será flagrada pelo mocinho após derrubar um vaso. Para proteger seu segredo, ele a expulsará e ameaçará chamar a polícia. 

As cenas vão ao ar no próximo dia 30 na novela de Aguinaldo Silva. Depois da doação feita por Gabriel de alguns livros que eram de seu pai, Egídio (Antonio Calloni), para a biblioteca que será montada na escola, a ruiva cismará justamente com a obra que tem mais de 200 anos e que é a bíblia dos guardiões.

Ela pedirá para fazer uma cópia a obra, já que ele afirmará que não doará o livro. Diante de mais uma negativa, a mocinha decidirá investigar o que a obra tem. Ela pulará uma janela do casarão, e León a atacará. Luz esbarrará em um vaso e desmaiará. Ela acordará nos braços de Gabriel e ouvirá ele dizendo que a ama.

"Quero que repita agora o que disse quando pensou que eu estava desmaiada", dirá a professora. "Ah, eu disse tanta coisa... Mas tudo que falei foi só porque fiquei preocupado! Você não acordava e eu estava tentando te reanimar", responderá o rapaz. "Você disse que me ama", afirmará a ruiva. 

O filho de Valentina vai assegurar que disse o que lhe veio à cabeça. "E também disse que eu não devia insistir em vir atrás da verdade. Que verdade é essa, me diz?", indagará Luz. Ele tentará inventar uma desculpa, mas não colará.

Mocinha exige que ex-noivo revele o que os separou
"Por favor, me diz o que está acontecendo contigo, deixa eu te ajudar! Que força é essa que está acima do nosso amor? Porque ela te obriga a ficar longe de mim? Eu tenho o direito de saber o que nos separou", pedirá a mocinha. 

Ele virará o jogo e passará a ser duro com a ex-noiva. "E pra isso acha que pode invadir minha casa, mexer nas minhas coisas... Partiu até a droga daquele vaso lá, porque entrou no escritório no escuro e tropeçou", reclamará o filho de Egídio.

"Não tropecei coisa nenhuma, me assustei porque o gato ameaçou me atacar... León, que sempre gostou de mim", relatará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). 

Gabriel entenderá que o bichano defendeu o segredo deles. Luz dirá que desconfia que as respostas que tanto quer estão no livro. "Já falei pra você esquecer o livro de uma vez", esbravejará o mocinho. "Eu não consigo! Preciso entender toda essa confusão que aconteceu entre nós", alegará a ruiva. 

Gabriel cortará a conversa e dirá que é melhor ela ir embora. "E se eu não for?", perguntará a professora. "Terei que chamar o delegado e lhe acusar de invasão de propriedade privada", vai disparar o rapaz. Com lágrimas nos olhos, ela sairá tentando controlar o choro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.