Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

aliado de valentina

O Sétimo Guardião: Eurico pede dinheiro em troca de segredos da irmandade

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai exigir 50% dos lucros com a fonte milagrosa em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai exigir 50% dos lucros com a fonte milagrosa em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2019 - 5h53

Eurico (Dan Stulbach) vai virar as costas de vez para seu compromisso com os protetores da fonte da juventude e se aliará a Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Pressionado pela cunhada, o prefeito decidirá exigir parte dos lucros que ela conseguir com as águas milagrosas e prometerá entregar os segredos da irmandade em troca.

Depois de ir para a cama com a vilã, o guardião entrará em crise e lembrará do acordo de Marilda (Letícia Spiller) com a irmã. A loira combinou de ficar com 3% dos ganhos com a fonte que Valentina pretende explorar.

"Você é prefeito, Eurico! Ou pisa na meleca ou acaba virando meleca e é pisado!", o político falará para si mesmo em seu gabinete. Em seguida, ele irá à casa de Valentina. A megera terá certeza de que ele decidiu revelar tudo sobre os protetores das águas.

"É porque vai me explicar tudo, não é mesmo? Sobre a irmandade, a ligação dela com a fonte, a relação de Gabriel [Bruno Gagliasso] com isso tudo, porque aquele gato enxerido tem no pelo uma marca igual à que meu filho tem nas costas... Vamos, abra o jogo, pode começar desde o começo", ordenará ela.

"Eu faço isso com o maior prazer... Desde que você esqueça o trato dos 3% que fez com a Marilda e faça um novo acordo, agora comigo. E vou logo avisando: Quero muito mais que ela!", disparará Eurico.

"Pra não contar tudo sobre seus planos pro resto da irmandade, pra não acabar com seu projeto de comercializar a água da fonte e pra não ver você sair daqui, expulsa e com o rabo entre as pernas como já aconteceu antes... Eu quero 50% dos lucros. É pegar ou largar. E tem que decidir agora!", ameaçará ele.

"Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?", perguntará a personagem de Lilia Cabral. "É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo", proporá ele. Valentina pedirá um tempo para consultar seu sócio, Olavo (Tony Ramos), e pensar melhor. Ela voltará a conversar com o cunhado e oferecerá menos do que ele pediu.

"Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos", dirá ela. "Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?", retrucará o marido de Marilda.

Eurico ficará contrariado, mas considerará aceitar a proposta e perguntará quanto essa porcentagem pode lhe render de fato. "Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?", questionará a magera.

"Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego", decidirá o prefeito, que pedira ainda para a vilã instalar as prometidas antenas de celular na cidade.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (10) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.