CONFINADO?

Netflix provoca Globo e coloca personagem de Kimmy Schmidt no BBB19

Divulgação/Netflix

Titus Andromedon (Tituss Burgess) em cena de Unbreakable Kimmy Schmidt: se daria bem no BBB? - Divulgação/Netflix

Titus Andromedon (Tituss Burgess) em cena de Unbreakable Kimmy Schmidt: se daria bem no BBB?

REDAÇÃO - Publicado em 09/01/2019, às 18h59

A Netflix decidiu brincar com o principal assunto desta quarta-feira (9) na TV brasileira e divulgou uma mensagem no Twitter em que apresenta Titus Andromedon (Tituss Burgess), personagem de Unbreakable Kimmy Schmidt, como um dos participantes do Big Brother Brasil 19. É também uma forma de divulgar a última temporada da série, que chega à plataforma no dia 25.

"Titus Andromedon: ator famoso por interpretar o Homem de Ferro na Times Square, cantor dos hits Peeno Noir e Boobs in California, tem tudo para conquistar o seu voto, desde que não precise se esforçar pra isso", escreveu a Netflix em seu perfil.

Não é a primeira vez que a plataforma de streaming "inscreve" seus personagens em um reality show. Em julho do ano passado, um vídeo divulgado na web mostrava a ex-estrela mirim Samantha (Emanuelle Araújo), da comédia nacional Samantha!, tentando participar de A Fazenda, da Record.

Confira o perfil de Titus no BBB:

A mensagem da gigante do streaming também pode ser vista como uma resposta à provocação que atores da Ilha de Ferro, do concorrente Globoplay, fizeram ao filme Bird Box: José Rubens Chachá, Maria Casadevall e Jonathan Azevedo tiraram uma foto vendados, como se estivessem no longa estrelado por Sandra Bullock.

Apesar de ser uma comédia, Unbreakable Kimmy Schmidt também tem um quê de Big Brother às avessas. Sua protagonista, Kimmy (Ellie Kemper), passou 15 anos de sua vida confinada --não em uma casa com piscina e muitos luxos, mas no esconderijo subterrâneo em que o líder de um culto (Jon Hamm) mantinha suas seguidoras.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook