Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO REVERTIDA

O Sétimo Guardião: Eurico cura impotência com água 'santa' e faz maratona sexual

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) em cena da novela das nove da Globo; prefeito vai se livrar de maldição - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) em cena da novela das nove da Globo; prefeito vai se livrar de maldição

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/2/2019 - 5h56

Eurico (Dan Stulbach) vai protagonizar uma maratona sexual com Marilda (Letícia Spiller). Amaldiçoado a só ter desejo por homens, o prefeito de O Sétimo Guardião vai reverter a situação graças à fonte milagrosa. A primeira-dama o colocará de molho em uma banheira com a "água santa". Depois de uma noite de sono, ele acordará curado da impotência com mulheres e partirá com tudo para cima da loira.

As sequências que mostrarão o político se livrando da punição aplicada por Gabriel (Bruno Gagliasso) vão se desenvolver ao longo de dois capítulos da novela de Aguinaldo Silva. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 21.

Primeiramente, Marilda roubará dois galões com a água milagrosa da casa de Valentina (Lilia Cabral). A loira até levará uma surra da irmã. Ela esconderá os galões na loja de Fabim (Marcello Melo Jr.), que a essa altura da trama terá virado seu amante. Por isso, a madame vasculhará a casa da loira e não encontrará nada.

Eurico pressionará a mulher a falar o que fez para deixar a ex-Marlene descontrolada. A "bela, recatada e do lar" confessará que "achou" os galões no lavabo da casa da empresária e os pegou para ficar sempre bonita, mas também na intenção de acabar com o problema do marido. Eurico foi amaldiçoado porque traiu a irmandade secreta que protege a fonte secreta do folhetim.

Ela, então, armará um circo para fazer o banho milagroso no marido. Pedirá para os filhos carregarem uma tina enorme até o quarto do casal. A loira alegará que o prefeito precisa tomar um banho contra mau-olhado.

Experiência não vai dar resultado na mesma hora
"Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai", dirá a loira. Ela perceberá que marido está com medo de entrar na água. "O lado psicológico pode piorar, sim! Se nem a água da fonte me curar, vou ter que conviver a vida toda com a certeza de que não tenho cura", responderá o ex-guardião traidor.

"Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo", avisará a primeira-dama.

Ela o deixará um tempão de molho. Como a água estará fria, ele vai dizer que congelou lá dentro. Irá para cama espirrando e fazendo dengo. A novela mostrará a água fazendo bolhas depois disso, virando névoa e evaporando de forma misteriosa.

Filhos ficarão envergonhados com gemidos e gritos da mãe
Depois da noite de sono, o prefeito despertará, nas palavras dele, curado. "Tou sonhando, só pode! Não me acorda", resmungará Marilda.

"Sonho nada... É a pura realidade! Nem eu tou me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso", falará Eurico.

Ele a beijará com voracidade. Aparecerá de novo já querendo o segundo tempo. Risos, gritos e gemidos serão ouvidos por Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). O casal passará horas trancado até a loira, depois do "oitavo tempo" da sua partida com a marido na cama, falar que não aguenta mais.

Marilda até deixará escapar para os filhos que o "banho com a água santa" resolveu o problema do pai deles. O casal continuará com esse fogo todo nos capítulos seguintes. Eles transarão até no carro de Júnior.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.