Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muita energia

O Sétimo Guardião: Primeira transa de Marilda e Fabim provoca fenômeno inesperado

Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) e Marilda (Letícia Spiller) terão sexo 'energético' em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) e Marilda (Letícia Spiller) terão sexo 'energético' em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2019 - 8h07

A primeira transa de Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr.) será uma explosão tão forte de energia que provocará um fenômeno inesperado em O Sétimo Guardião. O casal será surpreendido no meio da transa na loja de Ypiranga (Paulo Betti) quando todos os celulares dispararem ao mesmo tempo.

Na seca desde que Eurico (Dan Stulbach) foi condenado a não sentir mais atração por mulheres, a primeira-dama vai se entregar ao pedreiro, que fará marcação pesada ao aparecer na casa dela. "Hoje não tem erro! Já tô aqui armado até o pescoço! Me encontre na loja!", dirá o rapaz.

O clima vai esquentar entre eles na loja de Ypiranga, e, mesmo sem rede de celular, todos os aparelhos vão começar a tocar ao mesmo tempo. "Você... Não devia... Atender?", perguntará a loira. "Aqui não tem rede. Esqueceu?", responderá Fabim.

"Claro! Os celulares não deviam estar tocando. Mas então... Isso tá acontecendo por quê?", perguntará Marilda, intrigada. "Por nossa causa! Foi a gente que fez isso!", apostará o pedreiro. "Claro! A energia", deduzirá a primeira-dama.

De acordo com a descrição da cena no roteiro de Aguinaldo Silva, no auge da transa, os celulares tocarão freneticamente e as luzes vão se acender e apagar. "A energia!", gritarão os dois.

Fabim, então, fará um pedido inusitado para a loira. "Relincha!", ordenará ele. "Não consigo!", retrucará a personagem de Letícia Spiller. "Vai ter que aprender... Minha égua!", insistirá ele. "Meu cavalão!", devolverá ela.

"O que achou?", perguntará o pedreiro no final do sexo. "Valeu a pena esperar", responderá Marilda, que logo se aprontará para ir embora. "Não é nada pessoal. Foi ótimo. Mas estou sempre atrasada, preciso correr, se não paro!", justificará ela.

"E agora, como vai ser daqui pra frente?", indagará o rapaz. "Amanhã à mesma hora", marcará a primeira-dama. "Valeu a pena esperar sim. Isso é que é mulher!", comemorará Fabim, na cena prevista para ir ao ar no dia 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.