Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Claudia Leitte anuncia na TV sua terceira gravidez: 'Se chamará Bela'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte foi uma das atrações do Ding Dong no Domingão do Faustão e revelou sua nova gravidez - REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte foi uma das atrações do Ding Dong no Domingão do Faustão e revelou sua nova gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2019 - 20h08
Atualizado em 3/2/2019 - 20h15

Claudia Leitte anunciou sua terceira gravidez no Domingão do Faustão, neste domingo (3). Após ser revelada como uma das atrações surpresa do Ding Dong, a cantora falou que está esperando seu terceiro filho, desta vez uma menina. E aproveitou para anunciar o nome da criança que espera. "Se chamará Bela", avisou.

"Tá garantido, já! Porque a menina tá aqui dentro. Uma menininha carnavalesca. Dá uma emoção. Estou com três meses", disse a cantora, emocionada.

Mãe de dois meninos, Davi e Rafael, a jurada do The Voice Kids fez a revelação após uma brincadeira de Fausto Silva.

"Estava conversando outro dia com o Márcio Pedreira, que é marido dela. Ele estava reclamando, com razão. Ele, o Davi e o Rafael, que são os três homens da vida dela, sofrem muito, porque outro dia ela falou: 'Tenho três homens na minha vida e o que dá trabalho é o mais velho'. Aí eu falei: 'Que sacanagem. Por que você não adota ou faz uma menina?'. E não é que tá para chegar uma menina. Vocês estão praticando?", perguntou o apresentador.

Claudia Leitte, sorridente, foi sucinta em sua resposta: "Muito. Estamos praticando muito", disse, aos risos. "Aí o Márcio disse: 'Se depender de mim, eu garanto', falou Faustão, na sequência. Foi a deixa para Claudia Leitte dizer que está esperando uma menina, sua terceira filha.

Enquanto estava no palco do programa, a equipe da cantora publicou em seu Instagram um vídeo em que ela revela a gravidez e o sexo da bebê que está esperando. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.