ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Fantástico faz William Bonner cantar 'O Nome Dela É Jennifer'; Veja o vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBO

William Bonner foi 'trollado' pela equipe do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico - REPRODUÇÃO/GLOBO

William Bonner foi 'trollado' pela equipe do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico

REDAÇÃO - Publicado em 03/02/2019, às 23h36

A terceira edição do quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, exibido neste domingo (3) no Fantástico, tirou sarro com William Bonner e compilou uma sequência de recortes de cenas do jornalista na bancada do Jornal Nacional. O resultado dessa colagem foi o apresentador cantando o O Nome Dela É Jennifer, do cantor Gabriel Diniz.

Em todas as cenas, Bonner aparece com o semblante sério. A equipe se aproveitou de falas do apresentador em diferentes momentos no Jornal Nacional para colocá-lo nesta situação inusitada.

Este tipo de brincadeira surgiu na internet durante o mandato do ex-presidente norte-americano Barack Obama. A popularidade do antigo líder dos Estados Unidos fez com que seus eleitores e fãs fizessem inúmeras montagens com ele "cantando" músicas pop, como Sorry (Justin Bieber), Work (Rihanna), Shape of You (Ed Sheeran), entre vários outros hits.

O vídeo de Bonner cantando O Nome Dela É Jennifer foi rapidamente disponibilizado pela Globo em seu canal no YouTube. Ele encerra o quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico. Confira:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook