Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Fantástico faz William Bonner cantar 'O Nome Dela É Jennifer'; Veja o vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBO

William Bonner foi 'trollado' pela equipe do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico - REPRODUÇÃO/GLOBO

William Bonner foi 'trollado' pela equipe do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2019 - 23h36

A terceira edição do quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, exibido neste domingo (3) no Fantástico, tirou sarro com William Bonner e compilou uma sequência de recortes de cenas do jornalista na bancada do Jornal Nacional. O resultado dessa colagem foi o apresentador cantando o O Nome Dela É Jennifer, do cantor Gabriel Diniz.

Em todas as cenas, Bonner aparece com o semblante sério. A equipe se aproveitou de falas do apresentador em diferentes momentos no Jornal Nacional para colocá-lo nesta situação inusitada.

Este tipo de brincadeira surgiu na internet durante o mandato do ex-presidente norte-americano Barack Obama. A popularidade do antigo líder dos Estados Unidos fez com que seus eleitores e fãs fizessem inúmeras montagens com ele "cantando" músicas pop, como Sorry (Justin Bieber), Work (Rihanna), Shape of You (Ed Sheeran), entre vários outros hits.

O vídeo de Bonner cantando O Nome Dela É Jennifer foi rapidamente disponibilizado pela Globo em seu canal no YouTube. Ele encerra o quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.