Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do BBB19; Vote na enquete

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Hana foi indicada pela líder, Hariany por Alan, e Rízia recebeu o maior número de votos da casa - DIVULGAÇÃO/GLOBO

Hana foi indicada pela líder, Hariany por Alan, e Rízia recebeu o maior número de votos da casa

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2019 - 0h06

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do BBB19. Hana foi indicada pela líder Carol Peixinho, enquanto Rízia recebeu o maior número de votos da casa. Hariany já estava na berlinda desde o início da semana, quando Alan foi o primeiro a sair da disputa pela liderança e teve indicar um participante direto para a votação do público.

Carol Peixinho deixou para decidir somente no programa ao vivo o seu voto. A líder da semana começou seu reinado dizendo que indicaria Hana ao paredão, depois deu como certo o voto em Rízia. Ao longo deste domingo (3), ela citou outras possibilidades, como Tereza e Rodrigo, mas voltou ao seu pensamento inicial e manteve o voto em Hana.

Já Rízia acabou ganhando a maior parte dos votos da casa, e todos vieram dos integrantes que formam o grupo do Camarote (Isabela, Diego, Maycon e Tereza), que se incomodaram com um comentário que a participante fez ao longo da semana.

O programa ainda teve o momento dedo-duro. A líder sorteou a figura de Rodrigo, que foi obrigado a dizer em voz alta em quem votou: Maycon.

No confessionário, as três emparedadas tiveram 30 segundos para tentar convencer o público a deixá-las seguindo na competição. Confira os argumentos de cada uma:

Hana: Não vou ficar me justificando, falando, inventando coisas, apelando. Tá tudo gravado. Mas aconteceu uma falha de comunicação tremenda. Não quero ficar injustiçada nisso, mas sabe? É duro passar por isso aqui dentro, porque aqui dentro a gente vive muito intenso. Mas eu, a Hana Kalili, isso é real. Tudo o que vocês estão vendo aqui sou eu sempre. Então eu vou continuar seguindo a minha filosofia, vou continuar... (ela estourou o tempo e foi interrompida por Tiago Leifert).

Hariany: É muito difícil estar nessa posição novamente. Não tive nenhuma trégua aqui na casa desde a primeira semana. Se eu fosse ficar pensando só por este lado afetaria muito meu emocional, mas como eu tenho muita fé, eu sou muito confiante. Nada dessas coisas vêm para me abalar. Eu não vou prometer nada para vocês, até porque eu estou sendo eu mesma aqui dentro. E eu preciso muito da ajuda de vocês, porque eu não quero que esse sonho acabe pela metade. 

Rízia: Como eu disse, já entrei no Big Brother com o couro quente, esperando esse momento. Espero que vocês estejam vendo a Rízia que eu realmente sou, não vou ser outra pessoa, não vou ter duas caras. O que for para eu falar eu vou falar. As alegrias que for para dar para essa casa, eu vou dar. Bagunça, eu vou bagunçar também. Espero que vocês torçam por mim, mandem energias positivas, e deixa eu ficar mais um pouquinho pelo amor de Deus.

Participe da enquete do NotíciasdaTV. Hana, Hariany ou Rízia: Quem deve ser eliminada no paredão do BBB19? 

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminada no paredão?

Hana
54.81%
Hariany
24.08%
Rízia
21.11%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.