Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO ALÉM

O Sétimo Guardião: Espírito de Milu espia a primeira transa de Elisa e Maltoni

Reprodução/TV Globo

Maltoni (Matheus Abreu) em cena da novela das nove da Globo com a namorada, Elisa (Giullia Buscacio)  - Reprodução/TV Globo

Maltoni (Matheus Abreu) em cena da novela das nove da Globo com a namorada, Elisa (Giullia Buscacio)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/4/2019 - 5h57

Após a morte de Milu (Zezé Polessa), Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu) terão a primeira transa em O Sétimo Guardião. A sequência será romântica. Eles se deitarão em um tatame cheio de pétalas de flores coloridas, cercado por velas. O casal vai se declarar marido e mulher antes do sexo. O mais curioso é que o espírito da guardiã aparecerá nesse momento, na bola de cristal, como se estivesse comemorando.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 17 na novela das nove. A esotérica sumirá dois capítulos antes. Ela será encontrada morta depois que Murilo (Eduardo Moscovis) usar seu faro felino para localizá-la. O corpo estará em uma cabana abandonada na mata.

Assim como Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), as primeiras vítimas do serial killer, a mística terá um filete de sangue escorrendo da boca e no peito um bilhete: "Faltam quatro", estará escrito. Nos próximos capítulos, o público descobrirá que o assassino de guardiões mata suas vítimas envenenadas.

Como está vivendo na casa de Milu desde que Jurandir (Paulo Miklos) deixou a fictícia cidade de Serro Azul, Elisa ficará com muito medo de dormir sozinha. "Essa noite vou dormir aqui", avisará o rapaz. "Mas o que o povo vai dizer?", vai se preocupar a jovem religiosa.

"Que se dane. Já estamos de casamento marcado! Vem, vamos deitar juntinhos... Lembra o que dona Milu sempre falava? Que a nossa missão na terra é espalhar e viver o amor. Dorme comigo hoje? Pra valer?", pedirá Maltoni.

Ela concordará com a cabeça. "A partir de hoje você é minha mulher", afirmará o sacristão. "A partir de hoje você é meu marido", falará a jovem. A câmera desviará dos dois quando o clima esquentar e mostrará Milu sorrindo na bola de cristal.

O autor Aguinaldo Silva escreveu um recado para a produção e elenco no fim do capítulo da morte da esotérica. "Ah, sim, só para constar: Milu vai voltar."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.