Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irresistível

Verão 90: João conquista Manu com rebolado de gogo boy e a leva para a cama

João Miguel Júnior/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) não resistirão e terão uma recaída em Verão 90 - João Miguel Júnior/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) não resistirão e terão uma recaída em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 6h01

Manu (Isabelle Drummond) ficará enlouquecida ao ver João (Rafael Vitti) rebolando como gogo boy no palco de uma boate e terá uma recaída em Verão 90. A jovem perseguirá o ex-namorado até o camarim e entrará numa discussão acalorada com ele. Os dois não resistirão, se beijarão ali mesmo e irão para a casa dela. Os mocinhos da novela das sete transarão e acordarão assustados no dia seguinte, sem saber o que fazer.

Após roubar roupas de uma drag queen para conseguir andar pela boate e chegar até o camarim de João, Manu não conseguirá negar que ainda sente atração por ele. "Se você nocauteou uma drag de 1,90m só pra descobrir que eu sou um gogo boy é porque te afeta, né?", provocará o rapaz. 

Os dois discutirão, João a condenará por namorar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e Manu explicará que o vilão sempre esteve ao seu lado. "Você me amava de verdade?", questionará ela para o ex-namorado. O mocinho não aguentará e dará um beijo nela, que corresponderá. 

"João... Acho que amanhã eu vou me arrepender", dirá a filha de Lidiane (Claudia Raia). "Deixa pra se arrepender amanhã então", responderá o personagem de Rafael Vitti. Os dois continuarão se beijando, e a próxima cena mostrará o casal já no apartamento da mocinha, na cama.

No dia seguinte, Manu acordará ao lado de João e tomará um susto. "Como a gente deixou isso acontecer? Como eu fui fazer isso? Eu sou uma pessoa horrível! Eu sou uma louca, uma descontrolada...", se culpará. 

"Louca coisa nenhuma, Manu. Isso que aconteceu, essa noite que a gente passou junto, só prova que a nossa história não acabou. O que a gente sente um pelo outro ainda é forte", dirá o mocinho. "João, olha pra mim, aquele dia lá na penitenciária, aquelas coisas horríveis que cê me disse... Não era verdade, né? Você não tava sendo sincero. Eu não posso ter me enganado tanto", falará Manu.

João se lembrará de quando Lidiane foi à prisão para pedir que ele se afastasse de Manu, e decidirá se manter longe dela para não prejudicá-la. "Você tem razão, isso não podia ter acontecido, melhor eu ir", dirá. 

A garota ficará arrasada, mas não insistirá. Ela apenas pedirá para o mocinho sair pela janela para que sua mãe não o veja, como nos velhos tempos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.