Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS DIAS

BBB19 na reta decisiva: saiba como será a dinâmica do reality da Globo até a final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert na edição de quinta (4) do Big Brother Brasil 19: apresentador explicou dinâmica do jogo até a final - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert na edição de quinta (4) do Big Brother Brasil 19: apresentador explicou dinâmica do jogo até a final

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 23h20

O BBB19chega ao fim em 12 de abril, na próxima sexta. Até a final, o reality da Globo terá uma sequência de provas, formações de paredões e eliminações para diminuir de seis para três o número de participantes na decisão pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na edição ao vivo desta quinta (4), Tiago Leifert explicou para o público como será a dinâmica.

Leia também ->Paula e Rízia estão no paredão do BBB19; vote na enquete

A partir de agora, não haverá mais vetos para as três provas do líder que serão realizadas até a decisão. Também não serão mais realizadas disputas pelo anjo. E a outra mudança está na formação dos paredões, que serão duplos. Todas as próximas votações serão abertas; o confessionário deixará de ser usado.

Dinâmica do BBB19 até a final

Sexta-feira, 5/4
Com a decisão de quem será o novo líder da casa após a prova de resistência, que começou na quinta (4), será formado um paredão duplo. A eliminação acontece no domingo (7).

Domingo, 7/4
O dia será bastante movimentado, com eliminação de um dos confinados, nova prova do líder e outra formação de paredão. 

Terça-feira, 9/4
A terça será semelhante ao domingo: um dos participantes será eliminado, acontecerá uma prova do líder e o último paredão será formado.

Quinta-feira, 11/4
Após a última eliminação, serão conhecidos os três finalistas do Big Brother Brasil 19 e a votação para a final será aberta.

Sexta-feira, 12/4
Final do BBB19, com a definição do vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.