Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após castigo sexual

O Sétimo Guardião: Com sangue nos olhos, Eurico arma cilada para Gabriel

Reprodução/TV Globo

O prefeito Eurico (Dan Stulbach) vai se revoltar após ser castigado na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

O prefeito Eurico (Dan Stulbach) vai se revoltar após ser castigado na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/1/2019 - 5h49

Eurico (Dan Stulbach) ficará com muita raiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) ao ser castigado por trair a irmandade secreta. O prefeito de O Sétimo Guardião pedirá ajuda a Valentina (Lilia Cabral) para se vingar. Com um sorriso diabólico, ele revelará à empresária que só precisa fazer o mocinho transar com uma mulher para que ele vire gato. Os dois armarão um plano para Laura (Yanna Lavigne) ir para a cama com o ex-noivo.

Disposta até a matar o herdeiro para que ele não atrapalhe seu ambicioso plano de ficar bilionária com a comercialização da água milagrosa da fonte, a personagem de Lilia Cabral abraçará a ideia do cunhado. As cenas vão ao ar partir do próximo dia 28.

"O que eu quero é acabar com esse jogo e sair ganhando", dirá o político a Valentina. Ela ficará intrigada, já que o cunhado terá desaparecido e deixado a família sem notícias por um tempo. Eurico surtará depois de ser castigado por Gabriel a só conseguir transar com homens para o resto de sua vida.  

"Fiquei sabendo que você deu uma de Madalena arrependida pra cima do padre, e depois se reuniu com a diretoria da escola de samba, quer dizer, da irmandade... Pelo seu tom, me parece que descobriu outro jeito de jogar. Alguma nova estratégia, será?", questionará a vilã da história de Aguinaldo Silva.

"A mesma de sempre: arrancar o seu filhinho metido a autoritário do casarão, tirar dele todo poder que tem sobre a fonte...", responderá o prefeito. "Isso eu também quero. Só não sei ainda é como", rebaterá a gananciosa.

"Mas eu sei, cunhadinha querida. Estava esperando a ocasião apropriada. Pra tirar o Gabriel do casarão, quebrar o penacho da irmandade e botar as mãos na fonte, basta conseguir que ele durma com uma mulher", revelará Eurico. Ela vai querer saber mais. "Qualquer mulher. Até mesmo uma bruaca. Seja qual for o produto, o efeito será o mesmo", dirá o traidor.

Ele explicará toda a história da maldição de León, que tinha aceito ser o guardião-mor e foi transformado em gato por prevaricar mesmo sabendo que estava proibido.

Assim que o personagem de Dan Stulbach for embora, Valentina chamará Laura para conversar. A jovem terá acabado de arrumar suas malas, decidida a recomeçar sua vida em São Paulo e a abandonar o plano de reconquistar o ex-noivo. "Me diz uma coisa: o que você seria capaz de fazer para ficar com o Gabriel de novo, nem que fosse só mais uma vez?", indagará a megera de Lilia Cabral.

A patricinha não entenderá direito a cilada em que vai se meter, mas sua ex-futura sogra a convencerá a ficar mais um pouco para ter uma última noite com o mocinho e a chance de reacender a chama da paixão. "Eu te boto na cama dele. O resto é com você", falará a dona da Marsalla Cosméticos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.