Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA CAVALCANTE

Após pagar bolada para atuar em Poliana, filha de Tom Cavalcante quer ser atriz

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Cavalcante ao lado de Larissa Manoela em cena da novela As Aventuras de Poliana - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Cavalcante ao lado de Larissa Manoela em cena da novela As Aventuras de Poliana

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/11/2018 - 5h44

Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, realizou o sonho de atuar ao lado de seus ídolos Larissa Manoela e João Guilherme, em uma cena da novela As Aventuras de Poliana exibida na quarta-feira (21). Para garantir a ponta na trama do SBT, seu pai desembolsou uma bolada em um leilão beneficente. Agora, ela quer seguir a carreira de atriz.

"Eu tenho sonho de ser atriz e apresentadora", diz a youtuber Maria ao Notícias da TV. "Sempre sonhei em ser atriz, mas quero concluir os meus estudos este ano e ano que vem fazer a faculdade de Rádio e TV."

A breve participação de Maria na trama só foi possível porque Tom Cavalcante arrematou o papel durante o leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., em julho. O humorista escolheu o lote, cedido pelo SBT, pela bagatela de R$ 36 mil.

"Já tínhamos combinado que iríamos arrematar um lote para ajudar as crianças do instituto, como também fizemos no leilão de 2017. Aí, quando chegamos lá, vimos que tinha esse lote, que foi uma ideia da Iris Abravanel para ajudar as crianças. E meu pai me falou que eu poderia arrematar. Fiquei feliz em participar e também em ajudar as crianças do instituto", comenta.

Maria apareceu em As Aventuras de Poliana como Úrsula, uma estudante que tem um canal na web bastante popular. A pedido de Luca Tuber (João Guilherme), a menina fez uma pegadinha com Mirela (Larissa Manoela) em um de seus vídeos, mas se arrependeu e prometeu ajudar a amiga a se vingar do garoto.

"Foi uma alegria [atuar em Poliana]. Todos com quem contracenei são meus amigos e já tinham participado de vídeos no meu canal, então fiquei à vontade", conta.

Trabalhar no meio artístico é o objetivo de Maria Cavalcante, e seu pai não mede esforços para ver a filha realizada. Tanto que contratou uma equipe profissional de cinegrafistas, produtores e editores para a menina estrear como youtuber. Seu canal, o Mais Maria, foi inaugurado em setembro de 2016 e conta com 263 mil inscritos.

De olho na possibilidade de ser atriz, ela não precisou insistir muito para Tom Cavalcante comprar sua participação em As Aventuras de Poliana. "Ele é a minha maior inspiração", afirma.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.