MARIA CAVALCANTE

Após pagar bolada para atuar em Poliana, filha de Tom Cavalcante quer ser atriz

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Cavalcante ao lado de Larissa Manoela em cena da novela As Aventuras de Poliana - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Cavalcante ao lado de Larissa Manoela em cena da novela As Aventuras de Poliana

GABRIEL PERLINE - Publicado em 24/11/2018, às 05h44

Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, realizou o sonho de atuar ao lado de seus ídolos Larissa Manoela e João Guilherme, em uma cena da novela As Aventuras de Poliana exibida na quarta-feira (21). Para garantir a ponta na trama do SBT, seu pai desembolsou uma bolada em um leilão beneficente. Agora, ela quer seguir a carreira de atriz.

"Eu tenho sonho de ser atriz e apresentadora", diz a youtuber Maria ao Notícias da TV. "Sempre sonhei em ser atriz, mas quero concluir os meus estudos este ano e ano que vem fazer a faculdade de Rádio e TV."

A breve participação de Maria na trama só foi possível porque Tom Cavalcante arrematou o papel durante o leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., em julho. O humorista escolheu o lote, cedido pelo SBT, pela bagatela de R$ 36 mil.

"Já tínhamos combinado que iríamos arrematar um lote para ajudar as crianças do instituto, como também fizemos no leilão de 2017. Aí, quando chegamos lá, vimos que tinha esse lote, que foi uma ideia da Iris Abravanel para ajudar as crianças. E meu pai me falou que eu poderia arrematar. Fiquei feliz em participar e também em ajudar as crianças do instituto", comenta.

Maria apareceu em As Aventuras de Poliana como Úrsula, uma estudante que tem um canal na web bastante popular. A pedido de Luca Tuber (João Guilherme), a menina fez uma pegadinha com Mirela (Larissa Manoela) em um de seus vídeos, mas se arrependeu e prometeu ajudar a amiga a se vingar do garoto.

"Foi uma alegria [atuar em Poliana]. Todos com quem contracenei são meus amigos e já tinham participado de vídeos no meu canal, então fiquei à vontade", conta.

Trabalhar no meio artístico é o objetivo de Maria Cavalcante, e seu pai não mede esforços para ver a filha realizada. Tanto que contratou uma equipe profissional de cinegrafistas, produtores e editores para a menina estrear como youtuber. Seu canal, o Mais Maria, foi inaugurado em setembro de 2016 e conta com 263 mil inscritos.

De olho na possibilidade de ser atriz, ela não precisou insistir muito para Tom Cavalcante comprar sua participação em As Aventuras de Poliana. "Ele é a minha maior inspiração", afirma.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 9 a 13/12

Segunda, 9/12 (Capítulo 409)
Em seu primeiro dia de aula na escola, Ester impressiona com suas habilidades. Luísa conhece o pai de João. Raquel pede a ajuda de Jerry para descobrir quem foi o organizador da festa na escola ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook