Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alucinado

O Sétimo Guardião: Beato de Paulo Miklos fica possuído e transa com bruxa no chão

Estevam Avellar/TV Globo

Jurandir (Paulo Miklos) atacará Milu (Zezé Polessa) com um beijaço em cena de O Sétimo Guardião - Estevam Avellar/TV Globo

Jurandir (Paulo Miklos) atacará Milu (Zezé Polessa) com um beijaço em cena de O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/1/2019 - 5h30

Um chá vai fazer o beato Jurandir, personagem do ex-Titãs Paulo Miklos, ficar "maluco beleza" em O Sétimo Guardião. Elisa (Giullia Buscacio) achará que o pai está possuído pelo demônio e pedirá ajuda. Milu (Zezé Polessa) entrará sozinha na casa do religioso, e os dois não resistirão à atração que sentem um pelo outro. Eles transarão no chão.

Dessa vez, a pegação do casal mais improvável da novela das nove será testemunhada por Luz (Marina Ruy Barbosa). No entanto, a mocinha da história de Aguinaldo Silva não contará nada a ninguém.

A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 25. Elisa comprará um chá calmante para o pai, que desde que esbarrou na bruxa não para de dizer que está com o cheiro do pecado em sua pele.

Quando a jovem falar que o chá que ele acabou de tomar foi comprado na loja de Milu, o homem surtará. Ele jogará a xícara na parede e começará a agir como se tivesse sido envenenado, levando suas mãos ao pescoço e se debatendo. A estudante irá para a rua e pedirá ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz. Milu encontrará com o trio nesse momento por acaso.

"O chá que comprei com a senhora mais cedo, meu pai bebeu e começou a passar mal. Agora está lá, quebrando tudo e se debatendo no chão", relatará Elisa. "Vai ver a Rivalda [Giulia Gayoso] misturou as ervas de novo", comentará a esotérica, referindo-se ao episódio em que Gabriel (Bruno Gagliasso) ficou muito louco.

Religioso não entende atração fatal
Sóstenes entrará e será expulso. Jurandir dirá que ele é o enviado do Diabo, e Milu preferirá conversar com o beato sozinha. A guardiã combinará com Luz para que ela entre minutos depois, caso a vidente não dê nenhum sinal de vida.

O beato vai dar um grito e cair duro ao ver a bruxa. Ela se abaixará para tentar acudi-lo. "Estou no inferno? Fui arrastado pras trevas?", indagará o homem.

"O que está acontecendo com o senhor? Sua filha está preocupada com sua sanidade. Parece obcecado pela bruxaria. Aliás, porque resolveu cismar comigo? Eu fiz alguma coisa pro senhor sair por aí espalhando que sou uma bruxa e que enfeiticei o mundo à sua volta? Só espalho paz e amor. Não faço mal a ninguém", alegará a esotérica.

"A mim a senhora está fazendo mal. Muito mal", responderá o religioso. Milu perguntará como. Ele responderá "desse jeito", antes de tascar um beijão na mulher. Ela até tentará resistir, mas acabará se entregando.

Os dois se atracarão. Luz entrará e verá a pegação no chão, dará uns passos para trás e falará para o avô e a amiga que está tudo bem lá dentro. Algum tempo depois, Jurandir e Milu sairão juntos.

O beato estará com a camisa abotoada de maneira errada e calmo. Ela irá embora sem querer estender a conversa. Diante de sua coruja empalhada, Minerva, dirá: "Não me olha com essa cara. Eu não tive culpa! Fui na melhor das intenções acudir seu Jurandir e ele fez o que fez".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.