Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

MTV tem dificuldade para escalar gordinho garanhão no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase ainda estão abertas - DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase ainda estão abertas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/1/2019 - 5h16

Os produtores de elenco do De Férias com o Ex estão com dificuldades para encontrar um perfil específico de participante para a próxima temporada do reality show: um homem gordinho, que seja bonito e que faça muito sucesso com as mulheres. Tanto que alguns deles estão pedindo ajuda aos amigos e seguidores nas redes sociais.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a ideia do canal é ter um casting mais diverso no quesito biotipo. Se nas três primeiras temporadas vimos uma sequência de baladeiros saradões e descoladinhas de barriga negativa, agora a MTV pretende dar espaço para os que estão acima do peso causarem no reality show.

Na terceira temporada, encerrada em dezembro, dois participantes eram considerados "gente como a gente" pela produção, pois não eram marombeiros e tampouco ostentavam músculos como os demais: o ex-casal Tatiana Dias e Leonardo Balthazar.

Mas uma breve circulada pelos perfis nas redes sociais é possível notar que seus biotipos flertam muito com o perfil padrão do reality, como mostram as fotos abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

|| É só eu tirar o olho de mim mesmo por um segundo que pronto, estou lá aprontando novamente. 🙅🏻‍♂️ * #exnamtv

Uma publicação compartilhada por Leonardo Balthazar (@balthazarleo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

chega de aceitar os padrões de beleza impostos por sabe lá quem. chega de se achar inferior por ter celulite, ou o peito não tão duro como sugerem eles todos. chega de se espelhar em corpos “perfeitos” por fora, e uma saúde podre por dentro. não vamos usar o Instagram como exemplo de corpo perfeito. não vamos nos comparar uma com as outras , e não vamos menosprezar ninguém pela forma de se vestir, falar ou agir. vemos mulheres donas de seus narizes que recusam o título de piranhas por privilegiarem o sexo, mas também vemos mulheres modernas reivindicando o direito de serem mães e sentindo falta de romantismo e fantasia. Vemos tudo, porque vida é isso – tudo. o corpo é a casa da nossa alma, obviamente devemos cuidar dele, mas a beleza mesmo ela vem do nosso brilho. Da nossa essência! Acreditem! vocês são lindas por serem vocês. por dentro! 🖤

Uma publicação compartilhada por Tati Dias (@tatiidias) em

Agora, a MTV quer de fato ter ao menos uma pessoa acima do peso no programa. O problema é que os recrutadores estão tendo dificuldades para preencher esta vaga, por isso estão usando pedindo aos amigos indicações através das redes sociais.

Além de ter um tipo físico mais rechonchudo, o rapaz precisa preencher a outros requisitos básicos para entrar no reality: gostar de festas, não ser preguiçoso, ter personalidade forte, estar disposto a expor sua vida e não ter medo de fazer sexo e ser vigiado pelas câmeras do confinamento.

O canal tem pressa em encontrar ao menos um rapaz com esse perfil, já que a ideia é gravar a nova temporada do De Férias com o Ex ainda durante o verão deste ano, que acaba em março. A estreia é prevista para o primeiro semestre, e a MTV não descarta a possibilidade de fazer outra temporada ainda neste ano.

As inscrições estão abertas desde dezembro, e a procura é alta. Tanto que mais de mil pessoas enviaram seus materiais nas primeiras três horas do primeiro dia de inscrição. Mesmo assim, a MTV ainda não encontrou seu gordinho garanhão.

"Tem que ter carisma. Isso é tudo", resume Elisa Chalfon, diretora de Produção e Desenvolvimento da Viacom. "Além dos testes de vídeo, a gente faz mil avaliações com a pessoa: psicológica, médica, etc. Às vezes a pessoa preenche todos os requisitos, mas não se joga de cabeça."

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.