Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

MTV tem dificuldade para escalar gordinho garanhão no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase ainda estão abertas - DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase ainda estão abertas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/1/2019 - 5h16

Os produtores de elenco do De Férias com o Ex estão com dificuldades para encontrar um perfil específico de participante para a próxima temporada do reality show: um homem gordinho, que seja bonito e que faça muito sucesso com as mulheres. Tanto que alguns deles estão pedindo ajuda aos amigos e seguidores nas redes sociais.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a ideia do canal é ter um casting mais diverso no quesito biotipo. Se nas três primeiras temporadas vimos uma sequência de baladeiros saradões e descoladinhas de barriga negativa, agora a MTV pretende dar espaço para os que estão acima do peso causarem no reality show.

Na terceira temporada, encerrada em dezembro, dois participantes eram considerados "gente como a gente" pela produção, pois não eram marombeiros e tampouco ostentavam músculos como os demais: o ex-casal Tatiana Dias e Leonardo Balthazar.

Mas uma breve circulada pelos perfis nas redes sociais é possível notar que seus biotipos flertam muito com o perfil padrão do reality, como mostram as fotos abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

|| É só eu tirar o olho de mim mesmo por um segundo que pronto, estou lá aprontando novamente. 🙅🏻‍♂️ * #exnamtv

Uma publicação compartilhada por Leonardo Balthazar (@balthazarleo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

chega de aceitar os padrões de beleza impostos por sabe lá quem. chega de se achar inferior por ter celulite, ou o peito não tão duro como sugerem eles todos. chega de se espelhar em corpos “perfeitos” por fora, e uma saúde podre por dentro. não vamos usar o Instagram como exemplo de corpo perfeito. não vamos nos comparar uma com as outras , e não vamos menosprezar ninguém pela forma de se vestir, falar ou agir. vemos mulheres donas de seus narizes que recusam o título de piranhas por privilegiarem o sexo, mas também vemos mulheres modernas reivindicando o direito de serem mães e sentindo falta de romantismo e fantasia. Vemos tudo, porque vida é isso – tudo. o corpo é a casa da nossa alma, obviamente devemos cuidar dele, mas a beleza mesmo ela vem do nosso brilho. Da nossa essência! Acreditem! vocês são lindas por serem vocês. por dentro! 🖤

Uma publicação compartilhada por Tati Dias (@tatiidias) em

Agora, a MTV quer de fato ter ao menos uma pessoa acima do peso no programa. O problema é que os recrutadores estão tendo dificuldades para preencher esta vaga, por isso estão usando pedindo aos amigos indicações através das redes sociais.

Além de ter um tipo físico mais rechonchudo, o rapaz precisa preencher a outros requisitos básicos para entrar no reality: gostar de festas, não ser preguiçoso, ter personalidade forte, estar disposto a expor sua vida e não ter medo de fazer sexo e ser vigiado pelas câmeras do confinamento.

O canal tem pressa em encontrar ao menos um rapaz com esse perfil, já que a ideia é gravar a nova temporada do De Férias com o Ex ainda durante o verão deste ano, que acaba em março. A estreia é prevista para o primeiro semestre, e a MTV não descarta a possibilidade de fazer outra temporada ainda neste ano.

As inscrições estão abertas desde dezembro, e a procura é alta. Tanto que mais de mil pessoas enviaram seus materiais nas primeiras três horas do primeiro dia de inscrição. Mesmo assim, a MTV ainda não encontrou seu gordinho garanhão.

"Tem que ter carisma. Isso é tudo", resume Elisa Chalfon, diretora de Produção e Desenvolvimento da Viacom. "Além dos testes de vídeo, a gente faz mil avaliações com a pessoa: psicológica, médica, etc. Às vezes a pessoa preenche todos os requisitos, mas não se joga de cabeça."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.