Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA MAIS!

Protagonista de Grey's Anatomy muda de ideia e fala em renovar contrato

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy: atriz cogita continuar na série médica por mais tempo - Divulgação/ABC

Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy: atriz cogita continuar na série médica por mais tempo

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 18h20

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta a cirurgiã Meredith Grey no drama Grey's Anatomy, mudou o discurso e agora cogita continuar na série depois da 16ª temporada, que é até quando vai o seu contrato atual. No ano passado, ao assinar o acordo, ela havia dito que 2020 seria a hora ideal de pendurar o estetoscópio.

"Eu fico dizendo que estou pronta para seguir em frente, que quero parar antes que a audiência da série caia, mas os números nunca diminuem", brincou Ellen em entrevista ao site TVLine.

"Quero dizer, os índices até caíram um pouquinho, mas o fato de que nós ainda somos a série mais vista da rede ABC é um tanto quanto incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e ser um sucesso na TV aberta nessa época de tantas séries."

O dinheiro, claro, também pesa na decisão da atriz de 49 anos. No início do ano passado, ela assinou um contrato de US$ 20 milhões (R$ 74,6 milhões) para continuar na série por mais duas temporadas, a atual e a próxima. Se continuar na série e fechar um novo acordo, pode lucrar ainda mais.

"É um lugar legal para trabalhar, e eu gosto da situação que tenho aqui. A ideia de experimentar coisas novas tem apelo, claro, mas a verdade é que eu tenho três filhos para sustentar. E eu não quero viajar para gravar alguma coisa e deixá-los para trás. Eu não quero ser como um artista de circo, nem ficar morando em hotéis", explicou.

"E a verdade é que a emissora e o estúdio [ambos da Disney] continuam me incentivando, fazendo ofertas que eu não consigo recusar", disse Ellen, aos risos.

A atriz também ressaltou que, caso decida deixar de interpretar Meredith Grey, a série chegaria ao fim e muitas pessoas perderam o emprego. "Eu estaria mentindo se dissesse que não penso nisso. Muita gente da equipe tem trabalho fixo por causa de Grey's. Não temos muitas séries com 24 episódios por temporada, e o fato de que essa equipe pode fazer tantos capítulos, durante dez meses do ano, é muito bom."

Ao TVLine, porém, Ellen também não confirmou que está decidida a renovar o seu contrato. "Meu acordo atual vai até a temporada 16. Depois disso... Eu não sei, mesmo. Estou levando um dia após o outro", desconversou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.