Reta final

O Tempo Não Para: Grávida, Waleska é sequestrada por capanga de Lúcio

Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) sofrerá nas mãos de Lúcio (João Baldasserini) na reta final de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) sofrerá nas mãos de Lúcio (João Baldasserini) na reta final de O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 17/01/2019, às 05h24

Os últimos dias de Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para serão sofridos. Na retal final da novela, ela será sequestrada por capangas de Lúcio (João Baldasserini). O objetivo do vilão será usar a segurança grávida para chantagear Mateus (Raphael Vianna). Em troca do resgate dela, Lúcio mandará que o oficial lhe entregue o novo vírus descoberto com os ex-congelados.

Ao descobrir que a mocinha tem em seu corpo um vírus latente e muito poderoso, Lúcio vai querer ter acesso a esse organismo e provocar uma morte mais rápida em Marocas (Juliana Paiva). Ele ainda acreditará que ela teve culpa pela morte de Emílio (João Baldasserini).

Como parte de seu plano, ele precisará conseguir uma amostra do vírus, e então pensará em usar o oficial Mateus, que tem acesso aos laboratórios da Criotec. Por saber que Waleska espera um filho de Mateus, o vilão decidirá atacá-la.

Lúcio combinará com Florêncio (Ricardo Duque) o sequestro de Waleska. Ela estará andando na rua, segurando sacolas de compras, quando esbarrará num homem. Os dois se abaixarão para pegar os itens que caíram, e um comparsa de Florêncio aproveiará para pressionar um lenço com clorofórmio no rosto de Waleska. Ela desmaiará na mesma hora.

"Eles ajeitam Waleska dentro do carro. Florêncio olha em volta e vê a rua vazia. Eles entram no carro, fecham a porta e o carro sai, em disparada", diz o roteiro do autor Mario Teixeira entregue aos atores.

Logo em seguida, Florêncio ligará para Lúcio para contar que tudo saiu como planejado. Horas depois, Waleska acordará e verá que foi deixada numa cama estreita, num quarto trancado.

"Que lugar é esse? Eu fui sequestrada? Onde eu tô? Quem são vocês? O que querem comigo? Abre essa porta!", gritará ela, desesperada. No dia seguinte, Igor (Léo Bahia) irá até o cativeiro para conversar e cozinhar para a segurança, mas Waleska estará revoltada e não aceitará nada.

Coronela (Solange Couto) e Mateus ficarão desesperados atrás dela, e Lúcio ligará para o oficial para informar o que quer em troca do resgate de Waleska. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23 de O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook