Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo é possível

Espelho da Vida: Espírito de Vicente viaja no tempo com Margot para visitar Cris

Reprodução/TV Globo

Vicente (Reginaldo Faria) na visita que fez aos anjos com Margot (Irene Ravache) na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Vicente (Reginaldo Faria) na visita que fez aos anjos com Margot (Irene Ravache) na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/1/2019 - 5h22

Espelho da Vida terá mais momentos inexplicáveis agora que Cris/Julia (Vitória Strada) está vivendo somente no passado. Ao perceber a angústia de Margot (Irene Ravache), que será acusada de esconder o paradeiro da mocinha, o espírito de Vicente (Reginaldo Faria) vai levar a mulher para falar com a amiga.

A viagem no tempo acontecerá em um sonho. As cenas vão lembrar a novela A Viagem (1994), de Ivani Ribeiro. Não é a primeira vez que a autora Elizabeth Jhin recorre ao "passeio" durante o sono para mostrar algo que não é crível.

Ela já fez isso na trama das seis quando Vicente levou Margot para ver o coro dos anjos em outra dimensão e até nos alertas que o espírito fez ao neto, Alain (João Vicente de Castro), e à mocinha.

O telespectador verá a dona da livraria dormindo sentada em uma cadeira no seu quarto. "Vicente, que bom que veio, meu amor", dirá ela. "Você não pode me ver acordada, por isso, estou no seu sonho. Não gosto de te ver tão preocupada", comentará o espírito.

Ela contará que está preocupada com Cris e que queria poder falar com ela um instante. O avô de Alain afirmará que a mocinha está bem e que se preocupa mesmo é com o diretor interpretado por João Vicente de Castro. 

"Entendi que ele veio nesta vida como meu neto pra que eu pudesse ajudá-lo a evoluir. Falhei em vida, mas agora preciso que ele acredite, pra eu poder me aproximar", soltará o espírito.

"Que tal levantar daí e fazer uma visitinha comigo ao passado?", indagará Vicente. "Eu morro de vontade de dar uma espiadinha que seja na outra vida. É possível?", indagará Margot. Um truque de edição já mostrará os dois no quarto de Julia. A mocinha abrirá um sorriso para recebê-la.

"Vicente me trouxe, minha querida. Queria saber como você tá, o que descobriu, quando volta...", vai disparar a dona da livraria. "O Danilo [Rafael Cardoso] foi espancado pelo coronel, quase morreu. Ainda está acamado, mas estamos planejando fugir assim que ele puder viajar! Tive que aceitar o casamento com Gustavo [João Vicente de Castro] para despistar meu pai, mas não vou me casar com ele", resumirá a atriz. 

Ela contará que o pai de Julia persegue o casal, mas a encarnação passada de Margot (a francesa Hildegard) também é contra o romance e está sendo muito dura com ela. O espírito e a dona da livraria vão sumir. É que Dalva (Andrea Bacellar) vai acordar a patroa.

"Ô Margot! Que mania de dormir de qualquer jeito, toda torta! Vai dormir na cama, sô", dirá a empregada. "Dalva! O que você tá fazendo no meu sonho? Ah, Dalvinha... Por que você me obedeceu? Por que me acordou... Eu tava sonhando tanto. Sonhei de novo com Vicente... Viajei no tempo, vi tanta coisa bonita. Aquela casa da Julia tava novinha", relatará a personagem de Irene Ravache. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.