Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na reta final

O Sétimo Guardião: Disposta a matar Olavo, Valentina atira em Sampaio e é presa

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena com Marcos Paulo (Nany People) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena com Marcos Paulo (Nany People) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 12h40

Valentina (Lilia Cabral) será presa por tentativa de homicídio na penúltima semana de O Sétimo Guardião. A madame invadirá a casa de Olavo (Tony Ramos) disposta a matar o empresário. Ela ser surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). No confronto,  a madame vai atirar no delegado e deixá-lo ferido. Sairá algemada, direto para a cadeia.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá acabar com a vida do vilão depois que descobrir que as máquinas para perfurar a fonte já estão em um galpão na entrada de Serro Azul. O local será onde Olavo pretenderá instalar sua fábrica de cosméticos feitos com a água milagrosa que desviará do aquífero protegido pela irmandade.

As cenas irão ao ar a partir do dia 4 de maio, quando faltarão somente duas semanas para a novela de Aguinaldo Silva terminar. Valentina só confidenciará parte de sua vingança a Marcos Paulo (Nany People).

"E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?", cogitará a ex-dona da Marsalla Cosméticos. A química escutará a história como se tudo não passasse de devaneio da amiga. Valentina falará, sem detalhar, que tem uma ideia para tirar o pai de Laura(Yanna Lavigne) do seu caminho. 

Ela irá sozinha para a gruta da fonte com sua pistola na bolsa. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo", dirá, em voz alta. Ela conseguirá  chegar até o seu antigo lavabo, mas dará de cara com o atual delegado da trama.

Tiro de raspão

"Bem que me avisaram... Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí", falará o mau-caráter.  Valentina inventará uma desculpa esfarrapada. Afirmará que foi parar ali porque entrou no túnel errado. Ela se preparará para ir embora, mas Sampaio a agarrará e ameaçará.

"Se pensa que vai escapar assim, sem mais nem menos, está bem enganada", afirmará o braço direito de Olavo. "Me larga, seu cafajeste!", vai explodir a madame. Ela dará uma joelhada no órgão sexual dele, que via se desequilibrar e cair.

Olavo (Tony Ramos) vai mandar prender Valentina e dirá que vai rir do 'lixo' que ela se tornou

Ela pegará a sua arma. "Se pensa que tenho medo da sua pistolinha...", vai debochar o delegado. Laura e Olavo vão ouvir a gritaria e correrão para a porta do lavabo. "Deveria!", avisará Valentina, antes de atirar.

Do túnel da fonte, Gabriel e Murilo (Eduardo Moscovis), que estarão procurando por Valentina vão ouvir o barulho de um tiro. Sampaio ficará ferido de raspão. "Você cometeu o maior erro da sua vida...", vai gritar, furioso.

Sampaio ainda tentará negociar que ela largue a arma. "Parado! Vou me vingar de tudo que fez comigo, seu desgraçado! Vou te deixar mais furado que uma peneira", esbravejará Valentina. Porém, Olavo surgirá com seus seguranças. "Não vai não, Valentina", berrará.

Ela vai se distrair e será desarmada. Gabriel e Murilo chegarão nesse momento, o clima ficará tenso. A sequência terminará com Valentina algemada.

 "Leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou", vai comemorar o personagem de Tony Ramos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.