Vai ter volta

Verão 90: João lembra Vanessa de seu passado de mentiras e faz ameaça

Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e botará medo na vilã de Verão 90 - Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e botará medo na vilã de Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 03/05/2019, às 05h24

João (Rafael Vitti) vai ter uma conversa séria com Vanessa (Camila Queiroz) para lembrá-la de que as injustiças que ela cometeu no passado terão volta. Em Verão 90, o mocinho estará cansado de ser acusado de um crime que não cometeu e retomará esse assunto com a vilã. João dirá que em algum momento ela terá que falar a verdade. Após ouvir a ameaça, Vanessa ficará atordoada e com medo do rapaz.

Após reatar o namoro com Manu (Isabelle Drummond), João estará cheio de amor pra dar. Ele se irritará, no entanto, por ter de viver um relacionamento às escondidas com a estrela, por saber que o fato de namorar um ex-presidiário condenado por assassinato prejudicaria a imagem dela.

Irritado, ele procurará Vanessa mais uma vez e a pressionará para ter uma conversa. A apresentadora do Disque PopTV ficará nervosa, mas concordará em falar com João em particular, em seu quarto de hotel.

"Só deixei você entrar porque eu sou uma celebridade, não posso ficar dando pinta na porta do hotel com um condenado", falará, esnobe. "Mesmo quando o condenado é um cara inocente que foi pra prisão por causa do seu falso testemunho?", lembrará João.

Vanessa perguntará se ele está armando para cima dela, mas o rapaz dirá que não foi até lá com essa intenção. "Não leva a mal, não, mas eu tinha que checar... E não se anima não, tá? Até te acho gatinho, mas esse teu jeito de bom moço não faz minha cabeça", debochará a vilã.

João falará que só a procurou para dizer que vai conseguir provar sua inocência. "João, cê já cumpriu sua pena, tá livre, esquece essa história", responderá Vanessa. "Três anos na cadeia não são fáceis de esquecer...", ressaltará ele. "Quer ficar remoendo, beleza, problema teu. Agora eu preciso me arrumar pra ir pra PopTV", dirá a pilantra, tentando se livrar dele.

Mas João se aproximará e a ameaçará. "Entende uma coisa, Vanessa, com a sua ajuda ou não, eu vou descobrir o que aconteceu naquela noite. E eu, se fosse você, voltava atrás nessa mentira. Depois pode ser tarde demais para limpar o seu nome. O recado tá dado", afirmará o rapaz.

Vanessa ficará bem preocupada após esse encontro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (4) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook