Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de lado

O Sétimo Guardião: Marilda enfrenta Eurico e revela plano de Olavo a Valentina

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai mudar de lado e se aliar à irmã em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai mudar de lado e se aliar à irmã em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 7h53

Marilda (Letícia Spiller) terá papel crucial para atrapalhar os planos de Olavo (Tony Ramos) na reta final de O Sétimo Guardião. Após enfrentar Eurico (Dan Stulbach), a primeira-dama vai mudar de lado e revelar a Valentina (Lilia Cabral) quais serão os próximos passos de seu inimigo.

A birra da loira com o vilão vai chegar ao limite quando ele se recusar a considerar o nome de Júnior (José Loreto) para se tornar prefeito. Olavo dirá a Eurico que tem outro candidato em mente, e a informação deixará Marilda furiosa.

Com isso, a primeira-dama decidirá mudar de lado. "Vou lá dizer que, a partir de agora, estou do lado dela. Marlene pode contar comigo pra ajudar a fazer o Olavo cair do cavalo!", falará ao marido.

Eurico tentará conter a mulher, mas será em vão. "Eu te proíbo de falar com ela!", disparará ele. "Até parece! Eu já falava com minha irmã muito antes de te conhecer, não é agora que você vai me impedir de manter meus laços familiares!", enfrentará a loira.

Em seguida, a personagem de Letícia Spiller aparecerá no casarão e revelará tudo o que sabe a Valentina e Gabriel (Bruno Gagliasso). "Olavo já trouxe as máquinas pra furar o chão e chegar na água que tá lá embaixo dessa casa!", contará.

"Faz sentido... Estava focado nisso", perceberá o guardião-mor. "E tem mais: eu sei onde elas estão... E o que ele quer fazer com a água. Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar... Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!", entregará Marilda.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.