Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

O Sétimo Guardião: Apaixonada, Luz vira cupido para proteger segredo de Gabriel

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará proposta à periguete de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará proposta à periguete de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2018 - 8h45

Luz (Marina Ruy Barbosa) prometerá ajudar a emplacar o romance de Júnior (José Loreto) e Lourdes (Bruna Linzmeyer) para proteger o segredo de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. A periguete ameaçará revelar a identidade do forasteiro em conversa com Geandro (Caio Blat) e a mocinha, que assumirá para a melhor amiga estar apaixonada pelo acidentado, fará o acordo para impedir isso.

Lourdes irá à casa de Sóstenes (Marcos Caruso) para dizer a Geandro que não está disposta a esconder que Gabriel é primo dele. "Como diz minha mãe de vez em quando lá em casa: estou a fim é de entornar o caldo", dirá ela.

"Isso quer dizer: sair contando pra todo mundo o que ouviu quando estava na mala do carro", entenderá o filho de Marilda (Letícia Spiller). "Você me fez uma proposta, disse que se eu ficasse de bico calado, dava um jeito de trazer o Júnior pra mim. Como vai fazer isso, me diz?", pressionará Lourdes.

reprodução/tv globo

Lourdes (Bruna Linzmeyer) ameaçará revelar o segredo do mocinho de O Sétimo Guardião

"Tirando a Luz da Lua do seu caminho", responderá o personagem de Caio Blat. "Até parece. Ela não dá a menor bola pra ele, e mesmo assim o Júnior só quer saber dela", retrucará a periguete.

Luz, então, interromperá a conversa e se oferecerá para servir de cupido. "E se eu mesma falar com ele? E se eu disser ao Júnior que não adianta insistir por que nunca vou estar a fim dele?", sugerirá a ruiva.

"E se não tá a fim, tem coragem de dizer isso a ele com todas as letras?", perguntará Lourdes. "Faço isso na sua frente. Na frente da cidade inteira, se quiser", prometerá a mocinha. "Não é preciso tanto. Fala só pra ele. Mas fala de um jeito que não tenha volta. E aí, se eu ver que ele de fato se bandeia pro meu lado... Não conto pra ninguém sobre teu queridinho, o Gabriel", aceitará Lourdes.

Diante da chantagista, Luz não assumirá o que sente pelo mocinho, mas falará sobre sua paixão em seguida, durante conversa com Elisa (Giullia Buscacio). "Você acha que tá apaixonada por ele?", perguntará a amiga.

reprodução/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) admitirá à melhor amiga que está apaixonada pelo forasteiro

"Não sei, Elisa, nunca me apaixonei antes, não sei como é", responderá a mocinha. "Ah, Luz... Eu também nunca me apaixonei, mas quando acontecer... A gente sempre sabe", opinará Elisa. "É, você tá certa. A gente sempre sabe quando chega a hora. Tou apaixonada pelo Gabriel, sim", admitirá a ruiva, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (21) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.