Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Infiltrada

O Sétimo Guardião: Escondida, Lourdes descobre verdadeira identidade de Gabriel

Reprodução/Globo

Lourdes (Bruna Linzmeyer) ficará escondida e ouvirá conversas sobre Gabriel (Bruno Gagliasso) - Reprodução/Globo

Lourdes (Bruna Linzmeyer) ficará escondida e ouvirá conversas sobre Gabriel (Bruno Gagliasso)

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2018 - 10h46

Curiosa para saber quem realmente é o rapaz misterioso que chegou a Serro Azul, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai arrumar um jeito malandro de descobrir a identidade dele. Em O Sétimo Guardião, ela se esconderá no portal-malas do carro de Geandro (Caio Blat) e ouvirá toda a conversa dele com Luz (Marina Ruy Barbosa), em que os dois revelarão o sobrenome de Gabriel (Bruno Gagliasso). A jovem ficará muito impressionada.

Luz, Gabriel e Geandro estarão tentando saber mais detalhes sobre Gabriel, apesar da falta de memória dele. Com a dica do delegado Machado (Milhem Cortaz), eles já saberão que o sobrenome do forasteiro é Marsalla e planejarão buscar na internet mais informações sobre ele.

Lourdes também estará interessada em saber mais e ficará de olho na movimentação da casa de Luz. Ela verá quando Geandro chegar de carro para levar a jovem, seu avô e Gabriel ao orelhódromo. Lourdes se esconderá atrás de uma árvore e começará a ouvir a conversa. 

"Estou preocupada com uma coisa. E se não tiver nada na internet sobre o Gabriel? A gente vai perder tempo", dirá Luz. "Todo mundo tá na internet, Luz. Alguma coisa sobre teu falso primo tem que haver", comentará Geandro.

"Falso primo?! Então é tudo mentira? Ah, mas eu vou descobrir", falará Lourdes, intrigada. Ela irá até o carro e, sem que ninguém veja, se esconderá no porta-malas. 

Luz, Gabriel e Sóstenes (Marcos Caruso) entrarão no carro, e a professora falará: "A essa hora o orelhódromo já tá mais vazio. A gente pode entrar na internet e procurar com calma. É só digitar Gabriel Marsalla".

Ao ouvir o nome completo, Lourdes já entenderá tudo. "Esse nome... Eu já ouvi, mas onde? Vamos Lourdes Maria, pensa. Lembrei! Não ouvi, eu li. É do ricaço bonitão que tá na revista do salão. Clotilde comentou que é o filho da...", dirá.

Ela nem completará a frase, mas saberá que Gabriel é filho de Valentina (Lilia Cabral) e ficará chocada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (19) de O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.