Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA

O que o Velho do Rio faz com José Lucas? Veja como flagra na tapera termina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado grava cena com expressão tensa, como Velho do Rio em Pantanal

O Velho do Rio (Osmar Prado) acabará com dúvida sobre o passado de José Lucas (Irandhir Santos)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 17h00

O Velho do Rio (Osmar Prado) acabará com a dúvida de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. A entidade aparecerá para o peão e revelará que ele é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O encantado ainda salvará o neto da morte na novela das nove da Globo.

O personagem de Irandhir Santos saiu para caçar marruá e foi acompanhado por Juma (Alanis Guillen). A garota surtou quando ele quis matar o animal e o o ameaçou com uma arma. Ela atirou para o alto, assustando seu cavalo, que deu um salto e a derrubou no chão. A jovem ficou desacordada após a queda e foi socorrida pelo boiadeiro, que a levou para sua tapera.

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (7), o Velho do Rio aparecerá no local. "Zé Lucas de Nada, seu criado", afirmará o forasteiro ao dar de cara com o enfeitiçado. "Leôncio. José Lucas Leôncio. Esse é o seu nome. E é assim que ocê deve ser tratado", disparará a entidade, colocando um ponto-final na dúvida sobre a paternidade do peão.

José Lucas ficará emocionado com a descoberta e, ao encontrar o "rei do gado", vai chamá-lo de pai. José Leôncio anunciará aos peões quem realmente é seu primogênito e chocará a todos. O fazendeiro ainda promoverá uma competição entre três filhos para ver quem ficará com a sela que pertencia à Joventino (Irandhir Santos). 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.