Você sabe como começou a briga entre Felipe Neto e Tiago Leifert? Então vem comigo que eu vou te explicar como é que esses dois foram parar em um bafafá na internet. Tudo começou quando o ex-apresentador do Big Brother Brasil esteve no podcast Cara a Tapa e disse que não se identifica com as figuras de Lula nem de Bolsonaro. Por isso, votaria em alguém da terceira via como o apresentador Luciano Huck, que é uma pessoa que ele conhece.
Opinião lançada e viralizada, eis que Felipe Neto criticou a fala de Tiago Leifert, disse que ele estava alinhado a um discurso de elite e declarou que o jornalista era um "nojo". Ofendido, o apresentador aproveitou uma live em seu canal no YouTube, o 3 na Área, para rebater as críticas feitas pelo youtuber.
"Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá". E disse ainda que preferia honrar os espectadores com conteúdo e não se referindo a gente inferior.
E aí a treta acabou, certo? Não! Felipe Neto disse que ser chamado de gente inferior por um "sapatênis faria limmer" que odeia pobre é literalmente um elogio".
Me conta aqui nos comentários: o que você achou dessa mais nova briga digital. E, na sua opinião, quem tá certo nessa história toda? Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo aqui no Notícias da TV. Tchau!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas