Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Iolanda transforma casamento de Davi em show de horror; veja fotos do barraco

FOTOS: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Larissa Manoela e Rafael Vitti gravam cena ambos com expressão tensa, como Isadora e Davi/Rafael

Isadora (Larissa Manoela) será surpreendida por Iolanda (Duda Brack) em seu casamento

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 15h48

Iolanda (Duda Brack) invadirá o casamento de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão e fará um barraco. Ela chegará na igreja contando para Isadora (Larissa Manoela) que dormiu com o noivo. A mocinha o abandonará no altar, e Violeta (Malu Galli) afirmará que a cerimônia chegou ao fim na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (10), a filha de Matias (Antonio Calloni) cairá em mais uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita). Ao ouvir que seu futuro marido transou com a vedete, ela dará uma bofetada nele. "Você e a Iolanda dormiram juntos?". "Foi... Foi um erro. E foi só uma vez. Isadora, não foi por amor, foi uma fraqueza, eu e você estávamos separados", responderá o mágico.

A personagem de Larissa Manoela ficará cega de ciúme. "E você jurou que não havia mais segredos entre nós. Dormiu com essa, com essa mulher! Eu... Ah, Rafael, que nojo de você!", afirmará em prantos.  "Não fala assim comigo. Depois eu te explico melhor o que aconteceu. Agora vamos nos casar!", implorará Davi, atordoado.

"Casar?! Não vai mais ter casamento. Nunca mais quero olhar na sua cara. Aproveita o padre e as flores e casa com a sua... Sua fraqueza!", cuspirá a mocinha. Depois, Isadora jogará o buquê no chão e sairá correndo da igreja.

Larissa Manoela grava cena com expressão desesperada, como Isadora

Isadora largará o noivo no altar

Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) irão atrás dela e tentarão fazê-la voltar atrás e se casar. "Vocês não ouviram o que a Iolanda falou? Ela e o Rafael dormiram juntos! E ele confirmou!", dirá a ruiva. "Aconteceu quando vocês estavam separados! Não foi uma traição", lembrará Heloísa.

"Como não? Ele sempre me jurou que não sentia nada pela vedete, que era uma história antiga, insistiu que ficássemos juntos mesmo tendo um filho com ela. E, agora, eu fico sabendo que tiveram uma noite de amor? Só de imaginar os dois na cama me dá vontade de vomitar! Ele não podia ter feito isso comigo!", exclamará Dorinha, que em seguida pedirá para ficar sozinha.

Duda Brack grava cena segurando bebê no colo, como Iolanda

Iolanda em cena da novela

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.