Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA!

O que Christian faz ao descobrir que Lara está com Ravi em Um Lugar ao Sol?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Christian/Renato, em close e olha com atenção para frente

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai tirar satisfações com Ravi (Juan Paiva) por se sentir traído

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai surtar quando descobrir que Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) estão juntos em Um Lugar ao Sol. O farsante ficará com sangue nos olhos e irá atrás de seu ex-melhor amigo. Ele afirmará que se sente traído na novela das nove da Globo. 

A neta de Noca (Marieta Severo) e o pai de Francisco vão assumir o romance depois da primeira noite de amor. Logo, o falso Renato descobrirá isso e irá tirar satisfações com Ravi. Ele irá surpreendê-lo no meio do expediente do restaurante: "Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar. Sem uma palavra", ordenará o anti-herói vivido por Cauã Reymond.

O jovem entrará no automóvel, mas fará uma advertência: "Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu..." Antes de terminar a fala, Ravi será surpreendido com a rapidez do veículo. Christian pisará fundo e logo deixará o restaurante para trás.

Assustado, Ravi questionará para onde está sendo levado, mas o protagonista se recusará a dizer. "Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?", esbravejará o ex-genro de Santiago (José de Abreu).

O goiano retrucará dizendo que o amigo só o ajudou por interesse próprio, e o gêmeo de Renato (Cauã Reymond) mostrará que está com o ego ferido por conta do romance do rapaz. "Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada", irá declarar.

Christian não perdoará Ravi por 'talaricagem' 

Christian não perdoará Ravi por 'talaricagem' 

Acerto de contas na novela das nove

"Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até", rebaterá o viúvo de Joy (Lara Tremouroux). "Cala a boca, imbecil", detonará o usurpador, ainda na direção do veículo. Ravi, no entanto, não se calará: "Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?".

O personagem vivido por Cauã Reymond se assustará: "Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?". Rapidamente, o pai de Francisco responderá: "Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação", arrematará. 

Antes da briga continuar, Lara vai ligar para Ravi por estar preocupada com o paradeiro dele. "Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar", avisará. "Voltar pra onde? Vê se te enxerga", finalizará o protagonista, com ódio. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal a partir da próxima segunda (28).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.