Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJO ROUBADO

Davi engata namoro com Olívia e mata Isadora de ciúme em Além da Ilusão

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena de Além da Ilusão usando terno e gravata e segurando flores em uma das mãos

Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão; mágico vai beijar funcionária da fábrica

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 5h00

Sem querer, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai deixar Isadora (Larissa Manoela) morrendo de ciúme em Além da Ilusão. Olívia (Débora Ozório) dará um beijo no mágico, e a mocinha flagrará o momento íntimo entre os dois na novela das seis da Globo. A modista ficará arrasada. "O Rafael mentiu pra mim, Danado. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu", dirá a ruiva, que estará acompanhada de seu cachorro.

Quando encontrar Davi na fábrica, Isadora o tratará mal. Com ciúme de Olívia, ela pedirá para o colega se afastar novamente dela: "Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho."

Isadora só não imaginará que o beijo do ilusionista com sua suposta rival acontecerá meio por acaso. Olívia ficará possessa quando Onofre (Guilherme Silva) falar na frente de um monte de gente que ela está enrabichada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

Chorosa, ela conversará com a mãe, que a aconselhará a achar um novo amor. Ao encontrar Davi, Olívia, confusa, beijará o amigo. Logo depois, no entanto, Olívia contará a Davi que não gosta dele, mas pedirá que os dois namorem.

"Ah, doutor Rafael, na verdade esse pedido é para que me salve de uma enrascada", alegará a funcionária da tecelagem, chorando. "Já entendi. Quer mostrar para todos da vila que não gosta do padre Tenório. Que era tudo mexerico do seu Onofre", responderá o mágico.

Namoro vai acabar com fofoca

Olívia ficará cheia de vergonha, e Davi a consolará: "Mexericos espalham mais rápido que doença". Olívia, angustiada, voltará a se emocionar.

O senhor tem todo o direito de me negar esse pedido. Mas se aceitar, vai salvar minha reputação e minha amizade com o padre Tenório. Seria só por uns dias, eu juro. Por favor,  doutor, pensa com carinho. Boa noite e desculpa mais uma vez.

Davi dirá a Augusta (Olivia Araújo) que teme a reação de Isadora, mas a amiga lhe dará forças para seguir com a mentirinha: "Pensa pelo lado positivo. Se você aceitar esse  namoro, vai ajudar a Olívia e, de quebra, despertar ciúmes na Isadora".

"Ou a fúria dela. Isadora viu o beijo que Olívia me deu e está achando que minha declaração de amor foi fajuta. Que sou um cínico, palavras dela! O que ela vai pensar?", refletirá Davi. "Que você está tentando ser feliz, ora bolas. Já que ela não quis seu amor. Um direito seu", completará Augusta.

Davi afirmará que não acha honesto usar Olívia para fazer ciúme em Isadora, e Augusta lembrará que ele poderá tirar Joaquim (Danilo Mesquita) da sua cola: "Se ele achar que você não está mais interessado na Dorinha, vai largar do teu pé. Vai desistir de te prejudicar na fábrica". Davi, então, aceitará a farsa.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.