SEPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer; mocinha terminará o casamento com João (Juan Paiva)
Sandra (Giullia Buscacio) entrará em um luto profundo após a morte da filha em Renascer. A tragédia familiar ainda aumentará a distância entre a mocinha e João Pedro (Juan Paiva) na novela das nove da Globo. A jovem decidirá terminar o casamento de vez e dirá que o rapaz está livre para ficar com Mariana (Theresa Fonseca).
A crise entre o casal será retratada no capítulo desta segunda (15), quando a ex-universitária tiver de fazer uma cesárea de emergência após a médica constatar um problema nos batimentos cardíacos do bebê.
Sandra, que passou mal ao presenciar uma briga de João e Egídio (Vladimir Brichta), rejeitará a companhia do marido na sala de cirurgia e pedirá para Iolanda (Camila Morgado) acompanhá-la.
Ao receber a notícia de que a filha nasceu morta, a mocinha desabará. "Você tá bem, filha? Você tá com dor, tá? Tá sentindo algum desconforto? Tontura?", questionará dona Patroa, preocupada após o parto complicado. "Eu não tô sentindo nada, mãe... Eu tô me sentindo morta por dentro!", chorará.
João Pedro também ficará devastado com a perda da criança. Ele até tentará dividir sua dor com a mulher, mas sofrerá com o desprezo dela. Sandra afirmará que o amor deles morreu junto com a filha e apenas pedirá para o agricultor providenciar o enterro. "Eu só quero que isso termine logo... Pra acordar desse pesadelo de uma vez por todas", lamentará.
Para piorar a situação, Egídio visitará a herdeira no hospital --mas só depois de ser obrigado por Eliana (Sophie Charlotte). Sem um pingo de sensibilidade, o crápula declarará que o sangue dos Coutinho não se mistura mais com os do Inocêncio.
Após uns dias, a mocinha terá outra conversa com João Pedro e decidirá o futuro do casal. Ela explicará que precisa superar sua dor sozinha, terminará o relacionamento e avisará que pretende voltar para Salvador.
"Que conversa é essa? Você quer se ver livre de mim?", indagará o personagem de Juan Paiva. "Eu estou querendo dizer que você está livre", disparará ela, decidida.
Mesmo diante da rejeição, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) deixará claro que esperará a mulher. "Eu sei que você fechou o seu corpo para o amor, mas eu quero que você saiba que eu vô esperar você abrir uma brecha pra mim", assegurará. "Pode esperar o tempo que for, que isso não vai acontecer", retrucará a magoada.
Sandra ainda alegará que já deixou o caminho livre para que ele fique com Mariana. "Eu nunca vou ser feliz sem você do meu lado. E nem quero... Só queria que você levasse essa certeza: de que eu vou estar aqui lhe esperando. Pelo tempo que for", prometerá João Pedro.
Será então que a jovem mudará de ideia e irá atrás de Egídio. Ela questionará se o pai realmente a quer no comando da fazenda e se oferecerá para cuidar das terras. Depois, a moça já anunciará para Marçal (Osvaldo Mil) sua intenção de mudar todo o funcionamento dos negócios.
Na versão de 1993, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ela também enfrentou uma crise no casamento com João Pedro (Marcos Palmeira), principalmente por suspeitar que o rapaz tivesse sido o responsável pelo assassinato do pai, Teodoro (Herson Capri).
A moça só desistiu do divórcio quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. João Pedro e Sandra terminaram o folhetim juntos e felizes com a filha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.