Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROCADA

O que acontece com Gilda em Amor Perfeito? Vilã perde tudo e é humilhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes com expressão séria em cena como Gilda na novela Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; vilã surtará com golpe de Marê (Camila Queiroz)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2023 - 18h30

Gilda (Mariana Ximenes) entrará em pânico ao descobrir que caiu em um golpe de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Após perder o dinheiro que investiu em ações, a ruiva será afastada da presidência do hotel e pedirá ajuda financeira a Gaspar (Thiago Lacerda). O aspirante a político, porém, humilhará a ex-amante na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (19), Érico (Carmo Dalla Vecchia) dará péssimas notícias para a dondoca. "As tais ações, nas quais você investiu 60 mil cruzeiros dos cofres do hotel, despencaram. O dinheiro foi para o ralo e, graças a você, o hotel teve um prejuízo monumental", detonará ele.

A megera ficará incrédula e fará de tudo para que o conselho não descubra sua trapalhada. Ela pedirá um tempo ao executivo: "Eu vou entrar em contato com aquele empresário pra saber o que foi que aconteceu!".

A madame surtará com a possibilidade de perder tudo. "Como é que eu fui me meter nessa enrascada, perder essa fortuna, meu Deus? Como eu fui cair na conversa do tal Midas da Bolsa de São Paulo? A não ser que...", perceberá.

A ruiva lembrará do momento em que Nelson (Rômulo Weber) citou a amizade com Marê e desconfiará que caiu em um golpe da ex-enteada. Ela tratará de acertar as contas com a mocinha.

"Foi você que armou esse golpe contra mim, não foi?", acusará a vilã. "Do que você tá falando, Gilda?", debochará a amada de Orlando (Diogo Almeida). A personagem de Mariana Ximenes ameaçará: "Sua canalha! Você não podia ter feito isso comigo! Agora você selou de vez a sua sorte! Eu vou acabar com você!".

Porém, Gilda ficará na pior e precisará recorrer a Gaspar. O primogênito de Anselmo (Paulo Betti) zombará da situação da ex-comparsa e pisará nela com gosto.

A víbora até conseguirá dinheiro com Sílvio (Bukassa Kabengele), mas será afastada da presidência do hotel mesmo assim. Ela se revoltará ainda mais quando Marê retornar ao comando da empresa no capítulo de terça (22).

Qual o final de Gilda em Amor Perfeito?

A volta de Leonel (Paulo Gorgulho) para Águas de São Jacinto após a morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que os escondeu durante todos esses anos, causará a derrocada final da vilã.

O dono do hotel estará desmemoriado, mas começará a se lembrar dos fatos após o reencontro com Marê. Nos últimos capítulos, o empresário recordará da noite em que a madame tentou assassiná-lo e a denunciará para a polícia.

Desmascarada, a ruiva pagará pelo crime na cadeia. Mas ela ainda conseguirá usar uma última carta na manga para tentar dar a volta por cima. O desfecho da víbora ainda é mantido em sigilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.