Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA TRIUNFA

Amor Perfeito: Marê prova incompetência de Gilda e volta ao comando do hotel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz está sorrindo em cena da novela Amor Perfeito caracterizada como Marê

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito: mocinha triunfa após plano dar certo na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/8/2023 - 6h15

O plano maquiavélico de Marê (Camila Queiroz) para destronar Gilda (Mariana Ximenes) vai dar certo em Amor Perfeito. A golpista perderá a presidência do Grupo Rubião e verá a mocinha reassumir o comando do hotel em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das seis da Globo.

Além do casamento que virou o martírio da megera, Marê planejará a derrocada da vilã a partir da própria vaidade dela. Nelson (Rômulo Weber), amigo de faculdade da "princesinha destronada", vai sugerir à vilã que invista na Bolsa de Valores como a maneira perfeita de multiplicar dinheiro.

Ele afirmará que foi a Águas de São Jacinto porque essa era uma ação que estava nos planos de sua amiga. Gilda crescerá o olho e resolverá pegar para si a ideia. Ela aplicará recursos financeiros do Grupo Rubião sem consultar o conselho da empresa e perderá todo o investimento.

Érico (Carmo Dalla Vecchia) organizará uma reunião extraordinária, e os membros da diretoria vão dispensar a víbora para colocar a administradora em seu lugar. A sala de reuniões vai virar o cenário de um barraco daqueles quando a ruiva se der conta da burrada que terá feito.

Você é uma cobra traiçoeira, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me tirar da presidência! Ela 'plantou' aqui no hotel um investidor da Bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso.

"Não queira jogar em mim a responsabilidade pela sua incompetência, Gilda, pela sua total falta de visão para os negócios", disparará Marê, por cima da carne seca. Gilda vai espernear, acusará Érico de ser cúmplice do golpe e sairá afirmando que vai provar que armaram para arrancar o poder de suas mãos. 

O assessor jurídico vai se deliciar com a queda da chantagista. Afirmará que ela está delirando e mandará tirar seus pertences pessoais da sala da presidência imediatamente. 

Ele puxará a cadeira da cabeceira da mesa de reuniões e avisará que Marê deve voltar ao lugar que lhe pertence. "Nós todos estamos muito esperançosos e confiantes na sua gestão. Boa sorte pra você", dirá Érico.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.