Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOTADO?

Amor Perfeito: Marê perde o sono com ameaça de Gilda e luta por Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com o semblante abatido e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela terá uma premonição sobre o filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2023 - 10h57

Marê (Camila Queiroz) quase cairá dura após ouvir uma fofoca da boca de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. O rapaz confessará que Gilda (Mariana Ximenes) não só o pediu em casamento como também admitiu que tentaria adotar Marcelino (Levi Asaf). A possibilidade de perder o menino deixará a protagonista em completo desespero. Ela terá um pesadelo no qual é rejeitada pelo filho. Abalada, Marê confrontará a vilã da novela das seis da Globo.

A mocinha descobrirá as más intenções da megera quase sem querer. Cada vez mais incomodada com as tentativas de aproximação da ruiva com Marcelino, ela desabafará com o médico. Orlando, então, deixará escapar o mais novo plano da dondoca.

"Primeiro, foi aquele maldito piquenique! E agora a Gilda vem com esse brinquedo. E o pior é que o Marcelino ficou deslumbrado com aquele trenzinho...", começará a mocinha.

"O que me tira do sério não é isso! É ver a hipocrisia dessa mulher, o esforço dela pra enredar o Marcelino! Só não sei o porquê! Se ela não estivesse de casamento marcado com o Gaspar [Thiago Lacerda], eu ia jurar que ela estava usando o menino pra seduzir você!", continuará a administradora.

O ortopedista decidirá abrir o jogo: "É isso mesmo que ela quer, Marê", dirá ele. “Quando eu estava procurando o frei Tomé [Tony Tornado], a Gilda apareceu no pátio e me fez uma proposta absurda. Disse que deixaria o Gaspar e adotaria o Marcelino se eu concordasse em me casar com ela", revelará o rapaz.

A protagonista terá um ataque. "O quê? A Gilda casar com você e adotar o Marcelino?", questionará ela, incrédula, em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (19). Mas o mauricinho tratará de tranquilizá-la: "Calma, isso não vai acontecer nunca! Não tem a menor possibilidade!", bradará o jovem.

"Casar com você ela não vai conseguir, espero. Mas sobre adotar o Marcelino...Não sei, não... A Gilda engana, compra, suborna, inventa mentira e consegue tudo o que quer", devolverá a moça, quase que prevendo o futuro.

A premonição se estenderá para a noite, quando a ex-detenta tiver um pesadelo terrível com a rival. No sonho, as duas mulheres estarão na porta da escola de Marcelino. Marê se adiantará e estenderá a mão para levá-lo embora. "Vim te buscar, meu amor...", anunciará ela. "Não, eu não vou com você! A minha mãe tá me esperando ali, ó!", responderá o menino, apontando para Gilda e correndo em direção a ela.

A personagem de Camila Queiroz acordará atormentada. Ela sairá de casa no meio da noite, com fogo nas ventas, em direção à mansão da megera. Baterá na porta e aguardará a ex-prostituta se arrumar --ela estará na cama com Gaspar. Quando Gilda enfim se apresentar à porta, Marê surtará: "Que história é essa de você querer adotar o Marcelino, Gilda?!", esbravejará ela. A megera sorrirá com escárnio e debochará da ex-presidiária.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.