Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PALCO ARMADO

O que acontece com Flora e Lara? Saiba tudo sobre o sequestro de A Favorita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Mariana Ximenes e Patricia Pillar como Lara e Flora em A Favorita; elas estão quase de frente uma da outra, enquanto a primeira olha aflita para a segunda, que está de olhos fechados, com cara de quem sente dor

Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patricia Pillar) em A Favorita; filha e mãe ficarão próximas

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 16h38

Flora (Patricia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) ficarão em apuros em A Favorita. A jovem será sequestrada junto à mãe e ficará apavorada. A vilã, por sua vez, encarnará a atriz ao fingir que é vítima de um rapto arquitetado por ela mesma no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

Tudo não vai passar de um perverso plano da própria megera. No capítulo da última quarta (24), a mau-caráter disse a Silveirinha (Ary Fontoura) que iria sequestrar a filha com ela junto.

A ideia é ganhar dinheiro de Gonçalo (Mauro Mendonça), que gastará mundos e fundos para ter a neta de volta, e, ao mesmo tempo, bancar a heroína e ganhar de vez a confiança da filha --criada pela rival Donatela (Claudia Raia).

Para colocar o plano em ação, a antagonista contará com a ajuda do mordomo e de Dodi (Murilo Benício). No capítulo desta quinta (25), ela vai oferecer metade da grana recebida para que o malvado faça tudo perfeito e como ela quiser. Com tudo pronto, os capangas do crápula pegarão Flora e a namorada de Halley (Cauã Reymond). 

A fim de não deixar rastos, Dodi vai arrumar uma briga com um guarda para ir preso e ter o álibi perfeito. Enquanto isso, Silveirinha ligará para Gonçalo e, disfarçando a voz, fingirá ser o sequestrador de Lara. Ele vai pedir um resgate de R$ 5 milhões para que o idoso tenha a loira de volta.

Sofrimento fake

No cativeiro, a encenação vai tomar conta de Flora. Para deixar tudo o mais real possível, a víbora vai bancar a sofredora e chegará a fingir que os bandidos estão lhe maltratando, para deixar Lara desesperada. Em um determinado momento, a vilã dirá à filha que seria capaz de dar sua vida por ela. 

Emocionada, a jovem vai cair no choro, chamará a malvada de mãe e dirá que se deu conta do quanto a ama. Mas nem todo mundo cairá no conto do vigário.

Ao saber por Pepe (Jean Pierre Noher) que Lara e Flora foram sequestradas, Donatela terá certeza de que tudo não passara de um plano de sua inimiga.

Por ironia do destino, a cúmplice de Diva (Giulia Gam) vai ver Dodi com Silveirinha e mais dois capangas num bar. Ao lado do amigo, ela seguirá os homens e descobrirá onde é o tal cativeiro. Desesperada, ela ligará para Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Donatela fará denúncia

Donatela fará denúncia

Disposta a acabar com toda a palhaçada, Donatela vai fazer uma denúncia anônima ao jornalista, entregando o endereço do cativeiro. Imediatamente, o repórter irá até o local. Ele ligará para a polícia, informando a localização correta, mas vai acabar na mira dos bandidos.

Logo depois, os policiais vão cercar o cativeiro. Dodi vai avisar Flora que o capanga já pegou o dinheiro com Gonçalo. Em uma cena de muita adrenalina, Flora trocará tiros com a polícia e também atirará nos bandidos para que acreditem que eles morreram no tiroteio.

Em seguida, a polícia vai libertar Flora e Lara. Emocionados, Gonçalo e Irene (Glória Menezes) vão sugerir que a neta convide Flora para morar no rancho, sem imaginar que, minutos depois, a cascavel vai estar comemorando ao lado de Dodi e Silveirinha com o dinheiro do resgate.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flora vai atirar nos bandidos

Flora vai atirar nos bandidos


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.