Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO EXPLOSIVO

Dodi morre em A Favorita? Flora arma atentado sinistro: 'Virado cinza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício grava cena como Dodi em A Favorita

Dodi (Murilo Benício) será alvo de um plano explosivo armado por Flora (Patricia Pillar)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 15h47

Dodi (Murilo Benício) entrará na mira de Flora (Patricia Pillar) nos próximos capítulos de A Favorita. Ela armará um plano explosivo para matar o vigarista na trama do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Cansada de sustentá-lo, a loira o seduzirá e o levará para viver dias de romance em uma casa no campo.

Após transarem, ela ligará o gás e deixará o homem dormindo no local, que, em seguida, explodirá. "Está surpreso de me ver, Flora? Pensou que eu tivesse virado cinza?", debochará o golpista, depois de escapar do incêndio. "Dodi, graças a Deus você está aqui, pensei que estivesse na cabana", responderá a megera, falsamente.

"Já falei tanto para você não me subestimar, Flora. Logo eu, Dodi Gentil? Você acha que eu vou cair na sua lábia?", ironizará o homem. Em seguida, o mau-caráter entrará no carro e abandonará a rival de Donatela (Claudia Raia) à beira da estrada. "Vê se aprende, tá bom? Te amo", dirá Dodo , aos risos, ao acelerar o automóvel e se mandar dali. 

Flora, entretanto, não desistirá facilmente de dar um fim nele. Nos últimos capítulos do folhetim, o personagem de Murilo Benício será assassinado a tiros pela vilã durante um derradeiro acerto de contas entre os dois.

O oportunista voltará de uma passagem na cadeia disposto a conseguir uma grana com a antagonista para ter a chance de fugir do país. Ela, porém, vai se recusar a dar dinheiro a ele, que fará Donatela refém. Irritada, Flora atirará no homem sem dó.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.