Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius despreza Laura no casamento dela

Reprodução/Globo

Vinicius (Flavio Tolezani) levará Laura (Bella Piero) ao altar em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Vinicius (Flavio Tolezani) levará Laura (Bella Piero) ao altar em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2018 - 17h15

Vinicius (Flavio Tolezani) deixará claro para Laura (Bella Piero) que não aprova o casamento dela com Rafael (Igor Angelkorte) no capítulo deste sábado (27) de O Outro Lado do Paraíso. Ao levar a enteada para o altar no dia da cerimônia, o delegado pedófilo desprezará a escolha da jovem e ainda declarará: "Duvido que seja feliz".

Na igreja, Laura aparecerá deslumbrante vestida de noiva, e Vinicius estará ao lado dela para conduzi-la até o altar. O padrasto, no entanto, não esconderá seu desgosto pela escolha dela e pelo noivo.

"Ridículo estar vestido como um pinguim e levar ao altar uma noiva que nem tem certeza se quer casar", ele dirá. "Faz favor de ficar quieto. O casamento é meu e muito satisfeita", rebaterá Laura.

Vinicus, então, falará para a enteada: "Só vou dizer uma coisa. Duvido que seja feliz". As próximas cenas mostrarão os dois caminhando até o altar, e Laura ficará ao lado de Rafael para ouvir as palavras do padre. A jovem tentará esconder a angústia que sente, mas ficará com lágrimas nos olhos ao se casar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.