Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália enfrenta Virgílio após golpe e acaba humilhada

Artur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) poderá ser despejada de casa em cena de Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) poderá ser despejada de casa em cena de Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 27/1/2018 - 6h08

Amália (Marina Ruy Barbosa) será humilhada por Virgílio (Ricardo Pereira) após saber que ele pretende despejar sua família de casa. O vilão comprará a dívida dos pais da feirante de Deus Salve o Rei e dará um mês para a quitação. Na conversa com a ex-noiva, ele falará que Afonso (Romulo Estrela) vai se arrepender de ter abdicado do trono de Montemor para viver como ferreiro ao lado de uma plebeia.

"O que você está fazendo não é justo", protestará a ruiva, que irá até a loja do vilão falar sobre a dívida da família. "Nós podemos continuar pagando as prestações da casa, como fazíamos com Tobias, e...", argumentará ela.

"Em breve vocês receberão um comunicado oficial. E a partir daí terão que quitar a dívida no prazo de um mês", anunciará Virgílio. "Eu entendo que você me odeie, mas você sabe que não está prejudicando somente a mim e a Afonso, mas a toda a minha família", insistirá a noiva de Afonso.

"A sua família acolheu Afonso como alguém, como eu diria, da família, não é verdade? Tenho certeza que hoje ele considera Martinho [Giulio Lopes] e Constância [Débora Olivieri] como se fossem seus pais, e Tiago [Vinícius Redd] como um irmão. Ou seja, eu não estou tentando prejudicar a sua família, mas a família de Afonso", retrucará o comerciante.

"Virgílio, como você conseguiu disfarçar tão bem quem você é durante todo o tempo em que estivemos juntos?! Sim, porque você não se tornou essa pessoa que está diante de mim da noite para o dia. Você sempre foi isto", desabafará Amália.

Para humilhar a plebeia, o ex dirá que Afonso logo se arrependerá de ter se unido a ela.

"Por quanto tempo acha que ele suportará continuar vivendo essa fantasia de plebeu? Você realmente duvida de que, nas primeiras dificuldades, ele não voltará correndo para o seu castelo e seus súditos? Você realmente duvida que um dia ele não olhará para trás e colocará numa balança tudo o que tinha e o que ele tem agora? Sinto muito, Amália, mas nenhuma mulher vale tudo o que Afonso deixou para trás. Nem mesmo você", disparará.

A ruiva tentará parecer forte, mas sentirá o baque das palavras duras do vilão. "Eu sabia que estaria apenas perdendo meu tempo ao vir aqui falar com você", rebaterá ela. "Isso não é nada comparado à sua vida, que é o que você está, de fato, perdendo", encerrará Virgílio.

O embate está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (31).

Últimas de Deus Salve o Rei


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?