Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tem tesouro roubado antes de ser condenada

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) perderá ouro que passou anos juntando na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) perderá ouro que passou anos juntando na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 6h07

Um segredo de Sophia (Marieta Severo) só será revelado na última semana de O Outro Lado do Paraíso. A madame tem um tesouro escondido em seu quarto. E Gael (Sergio Guizé) roubará a fortuna em barras de ouro que a mãe guarda há anos. Ele as usará para resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo), que será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

O vilão vai exigir US$ 100 milhões (R$ 337,7 milhões pelo dólar comercial de 18 de abril) em barras de ouro. Mesmo ricos, nem o pai nem a mãe do garoto conseguirão levantar o pagamento no curto prazo estipulado.

O playboy, então, revelará que tem um plano e que pode enganar o médico com barras de ouro da mãe. "Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick [Thiago Fragoso] conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência", dirá Gael, diante do advogado, Clara (Bianca Bin), Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera).  

Patrick já terá explicado que a quantia exigida encheria dois baús. "A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo", comentará o ex-agressor.

"Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque", rebaterá a mocinha. "O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega", continuará ele.

Gael (Sergio Guizé) usará barras de ouro da mãe para enganar sequestrador na última semana

Patrick dirá que, mesmo assim, o sequestrador vai descobrir a farsa quando chegar ao cativeiro. Gael explicará que seu plano é descobrir onde o filho está. Afirmará que pode seguir Renato com o serviço de localização do celular ativado.

"Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Cês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E cês me encontram", explicará o ex-agressor.

Todos vão concordar, mas questionarão Gael. E as barras de ouro que eles não têm? O pai de Tomaz levará todos à sua casa e, depois, ao quarto de Sophia.

"A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde tão", contará Gael. 

Ele abrirá um fundo falso no armário da Mãos de Tesoura. "Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael. Colocar duas fileiras em cima, em dois baús", constatará o criminalista.

Encrenca
Bruno vai encrencar que o ouro é ilegal, não declarado no Imposto de Renda e vai querer apreender o tesouro. "Nos dê somente um dia inteiro. Nós usaremos as barras para executar o plano do Gael. Segundo entendi, Gael, você vai ganhar tempo com o Renato até a polícia chegar", pedirá Patrick.

Gael afirmará que é essa a sua ideia. Eles sairão levando a fortuna da assassina, mas o plano de Gael não sairá como o planejado. O playboy será baleado pelo sequestrador, e as barras de ouro serão confiscadas no fim do sequestro. 

Renato será morto com um tiro no pescoço disparado por Patrick. As cenas do sequestro de Tomaz começarão a ir ao ar dia 4 em O Outro Lado do Paraíso. Depois disso, Sophia será julgada por quatro assassinatos e condenada a ser trancada em um manicômio judiciário pelo resto da vida.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.